Lobo
Muitas vezes solitário...
Com olhar Astuto e perspicaz...
Protege os seus...
Amigo confiável...
Existem poucos animais tão fascinantes e misteriosos como os lobos.
Essas criaturas, na verdade, exercem certa magia sobre nós...
Muitas pessoas temem esse animal, acham-nos sombrios e tenebrosos...
Outras pessoas são simplesmente apaixonadas por eles,
É como se os lobos exercessem certo poder sobre elas, é como se eles atraíssem essas pessoas.
Na verdade muito mais do que elas gostariam de ser atraídas…
Essas criaturas são simplesmente fantásticas
Seu modo de vida é notável
Deveria ser observado mais de perto por alguns de nós;
Aprenderíamos muito com eles sobre hábitos e principalmente valores.
Pense em alguém que seja poderoso... Lobos não gritam.
Eles têm a aura da força e do poder.
Observam em silêncio.
Lobos, respondem a um ataque verbal com o silêncio.
Além disso, quem evita dizer tudo o que tem vontade, raramente se arrepende por magoar alguém com palavras ásperas e impensadas.
Quando o macho, por exemplo, encontra a fêmea que é de seu interesse acontece uma violenta reação química em seu organismo e tudo muda de forma radical em seu metabolismo.
Quando seu instinto hiper apurado lhe diz que a fêmea está pronta ele se aproxima de surpresa e começa, então, todo um ritual de conquista:
A princípio a fêmea não entende;
Ela se irrita muito quando ele tenta se aproximar chegando às vezes a rosnar e até mordê-lo;
Fica completamente confusa e irritada também, em alguns momentos.
Na verdade, ela nem se dá conta de que penetrando no mais profundo de seu ser;
Ela se sente deslocada, não entende absolutamente nada do que está acontecendo em seu íntimo, aquilo tudo é muito novo e assustador para ela.
Mas aí, depois de se debater consigo mesma e com seus sentimentos, ela cede completamente a essa doce magia.