ALMA DE POETA E OLHOS DE PROFETA

ALMA DE POETA E OLHOS DE PROFETA

SP. 22.08.2006, 3ª.feira, às 7,03hrs.

Antoni BigCuore

====================================================

Nada acontece por acaso, já dizia o profeta. Para quem não sabe, eu faço um trabalho voluntário, junto ao portal da Canção Nova, de Cachoeira Paulista, na net, onde, desde o ano de 2000, dou aconselhamentos de ordem espiritual, religiosa e psicológica, a pessoas necessitadas. Ontem, quando estava na sala PHN, contatei com a jovem(ate então eu não sabia se era jovem), com o nick-name de “Débora”. Conversa vai, conversa vem, ela me disse que morava em Minas Gerais, numa cidade pequena. Estudava Pedagogia e disse também que fazia poesia. Daí a minha curiosidade se aguçou ainda mais.

Eu lhe disse que escrevia num saite chamado recanto das letras e que ela poderia acessá-lo para conhecer o meu trabalho. E que, também, gostaria de ler alguma coisa dela para eu ter uma idéia de seu talento.

Decorridos alguns minutos, ela me disse que tinha acessado e me veio com esta frase que massageou profundamente o meu “ego”, expressada assim: “Você tem Alma de Poeta e Olhos de Profeta”. Ela se chama Marlene Keuri. Eu lhe agradeci(claro)efusivamente, pois nunca em toda a minha vida, houvera ouvido uma frase tão linda, tão poética!!! (ufa...quenta coração, pensei comigo...rsssss). Obrigado querida irmã pela linda frase! Você é super especial também para mim e para Deus! Use o seu talento para propagar somente o que é bom, somente coisas inspiradas por Deus!.Precisamos de pessoas como você para iluminarmos este planeta tão sujo pela corrupção política e pelo pecado. Deus abençoe a sua vida!

Sinceramente, não sou tudo isto não, mas respeito a opinião desta querida irmãzinha em Cristo.

Devo dizer que, sou apenas um humilde instrumento nas mãos de Deus, para a evangelização. Estou plenamente convencido de que a minha missão neste Planeta, é mesmo viver e propagar a Boa Nova do Evangelho de Jesus. A Nova e Eterna Aliança! A antiga foi feita com os profetas, Noe, Abraão, Moieses etc. Mas, Jesus disse, no Evangelho de Lucas, EU SOU A NOVA ALIANÇA! Então para nós cristãos, é imperativo conhecer e viver, sobretudo, os Evangelhos, Ato dos Apóstolos e Apocalipse que fazem parte da Nova Aliança.

Infelizmente, muitos cristãos “evangélicos” vivem somente a Antiga Aliança, que nada mais é do que o Judaísmo, praticamente o Tora ou Pentateuco, os cinco livros do Antigo Testamento. Não que ele não tenha o seu valor, ainda, mas, depois de Jesus Cristo, A NOVA ALIANÇA é que deve imperar no Reino de Deus!!!

====================================================

(obs.crônica concluída hoje 17.06.2007, 9,59hrs.)

====================================================

Antoni BigCuore. Autor é cantor,compositor, e escritor em sp.sp. Seu livro se chama, A Saúde da Alma e do Corpo. Acesse seu link na net – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore.

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 17/06/2007
Código do texto: T530224
Classificação de conteúdo: seguro