Espécie Humana
De onde surgiu a Espécie Humana?
É uma incógnita e na verdade ninguém sabe. Tudo que escrevem ao seu respeito, não passa de mera hipótese, pois ainda não existe nenhuma comprovação científica. Sua existência na terra continua sendo mistério impenetrável e um constante desafio aos cientistas e estudiosos do assunto.
A única certeza é que a máquina humana não funciona com perfeição e, como ser humano que sou a minha experiência de convivência com os demais da minha espécie, leva-me a crer na absoluta imperfeição do homem na esfera terrestre. É por isso que quanto mais convivo com a espécie humana, mais admiro e valorizo os animais.
Os terráqueos sobrevivem da lama e das cinzas dos seus semelhantes procurando sempre levar alguma vantagem, seja como for, não importam os meios.
Numa dedução lógica, os seres humanos não passam de egoístas e maquiavélicos, porque depois de tudo, ainda têm a ousadia de agradecer a Deus e aos Santos por engordar à custa do sangue do seu semelhante. Porém, despidos de adequada capacidade mental, jamais vão entender que essas Entidades ocultas, jamais ouvirão os seus “berros” porque se encontram Além, muito além do além que possam imaginar. Razão pela qual, o ser humano permanece mergulhado nas nuvens negras da ignorância, esmagando a ética e pisoteando os mais fracos.
Além de hipócrita e egoísta, a humanidade é constituída de seres retrógrados, maquiavélicos, estúpidos e despidos da grandeza moral e, na verdade, a raça humana não passa de lixo, pois se descuidar do corpo, ou não tratá-lo adequadamente, ninguém suportará o seu mau cheiro.
Todavia, resta-nos a esperança em saber que há uma constante renovação na Natureza e, quem sabe um dia, o homem possa se regenerar renovando-se celularmente. Assim, no decorrer dos tempos talvez ele passe a conviver neste mundo com a ética, harmonia e amor ao próximo.