Certeza incerta

Tanto tempo se passou, tantas coisas mudaram e ao mesmo tempo tantas coisas continuam iguais.Dizem que o tempo é o melhor remédio,mas a impotência ,a dor e a saudade são as piores doenças.Já não existem vocábulos que expressem exatamente o que sinto, mas tenho certeza que nenhum remédio material é a cura.Poucos conhecem a dor que nos traz a falta de um pedaço do coração.Não existe outra pessoa que compartilhe de sentimentos idênticos aos nossos, e isso nos traz ainda mais dor.A incompreensão é uma inimiga cruel na batalha da superação, a qual estou longe de vencer.A cada dia o pedaço que você ocupava em mim faz mais falta, e as dores só aumentam.Já não existem mais lágrimas a serem desperdiçadas no meu ser,pois as que tinha já lhe dei de presente na nossa primeira despedida.Eu pensava que em nenhum outro momento sentiria tanta dor, e mais uma vez fui ingênuo.De fato foi uma fase difícil, mas cada vez que lembranças dos poucos dias felizes que tive contigo passam pela minha cabeça eu sinto novamente parte de todo aquele sofrimento.Senti suas saudades, mas agora vejo que a saudade era uma arma de defesa do meu subconsciente, uma vez que sua presença só traz tormenta aos meus pensamentos.Nada é tão incerto quanto a incerteza do amar.Por mil vezes jurei a mim mesmo que tentaria novamente e não abriria mão de você,mas por mais mil vezes fui pego em momentos de fraqueza desejando que tudo isso nunca tivesse acontecido.Quando paro para pensar, vejo que muitas coisas eu gostaria de mudar, mas me resta apenas conviver com a dor das possibilidades perdidas.Ao que parece ,mesmo depois de tanto tempo, meu coração insiste em me trair ,persistindo em ser fiel a você.

Peter Claus
Enviado por Peter Claus em 06/07/2015
Reeditado em 06/07/2015
Código do texto: T5301109
Classificação de conteúdo: seguro