P R O B L E M Ã O

Dia desses resolveram realizar uma Feira do Livro em Pesqueira, fim do agres de Pernambuco. Uma iniciativa positiva, claro, afinal nessa cidade, pasmem, existe duas academias de letras, inclusive com os particiopantes usando nas reuniões e solenidades fardão, medalhão e o escambal. Coisa de deixar Odorico com inveja. Segundo um amigo meu, um gozador de berço, é a cidade interiorana que, proporcionalmente, tem mais intelectuais e imortais por metro quadrado no mundo. Mss, pasmem outra vez, não possui sequer uma banca de jornais e revistas, não vou falar em livraria orque isso é fruta braba no interior. Mas pupulam doidados, excitados, frnéticos e numm frisson danado os notáveis das letras.

Bom, voltemos à vaca fria da Feira de Livros. Levaram para a cidade representações de várias livrariqas do Recife, colocaram stands com saldo de livros, houve até movimento de compra de livros porque o prefeito concdeu um "vale" de cinquenta reais a cda professor e professora do município para adquirir livros, se desse em dinheiro eles compravam utra cisa, na certa carne ou feijão, arroz, gêneros de primeira necessidade. Levaram também alguns escritores da capitl paa fazer conferências, tudo nos trinques. Os colégios mandaram a menina visitar a feira e etc e coisa e tal.

Mas alem disso, como grande atração,além de uma banda da moda no finzinho da Feira, sem isso não se faz nada no interior, levaram uma sexóloga. E um gaiato boatou que ela só faltava ensinar a chover em matéria de sexo, e que não tinha idade para a pessoa se realizar sexualmente, mesmo fria a pessoa ficava acesa. Foi um agitação danada, na noite da conferência da sexóloga a maioria do pessoal da terceira idade se fez presente.

A sexóloga mandou brasa, levou`àqiele público alvo todas as novidades em matéria de sexo, e disse em alto e bom som que se realizar sexualmente não tem idade, inclusive falou que é preciso se cuidar bem das tais preliminares, esmiuçando o assunto, mas priorizou a necessidade do homem descobrir o tal ponto gê da parceira. Foi um sucesso. Os coroas e as coroas ficaram acesos. Mas agora os véios estão com um problemão: descobrir o ponto gê das esposas. Eas querem porque quwerem que eles as virem pelo avesso e descubram o tal ponto gê. Tem véiol amaldicoando a Feira de Livros. Tá um problemão.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/07/2015
Código do texto: T5300158
Classificação de conteúdo: seguro