Meu Adeus
Eu tentei. Tentei muito, mas já não consigo mais. Prefiro que este seja o fim de tudo.Tudo tem sido muito difícil de lidar e de levar.Já não consigo mais manter a aparência que tento. Eu sou fraco, eu sou humano.Todos os dias vejo centenas de pessoas felizes, e me sinto infeliz por não poder ser normal...por não poder fazer parte de tal sentimento.A vida , agora, não passa de um quadro em preto e branco.Não sei se o mundo me ignora ou se eu o ignoro.Já não consigo me expressar em palavras, pois não existem vocábulos que possam representar o que passa pela minha cabeça.Preferia apagar os últimos anos da minha história,mas sei que não é possível, então vou apagar minha história dos últimos anos.Aos meus amigos eu agradeço pela atenção, carinho e pelo incrível tempo juntos.Aos meus colegas eu agradeço pelas lembranças e espero ter marcado a vida de alguns da mesma forma que todos marcaram a minha.A minha família não tenho muito o que dizer, não tive uma família nos últimos anos.O que eu tive forma pessoas que me cobravam, e que só esperavam o melhor de mim.Sinto muito, mas não consigo chegar a esse nível,e por isso sinto-me ainda mais deslocado.Não culpo a ninguém pelas minhas decisões, mas gostaria de ter mudado algumas.Espero que no lugar para onde eu esteja indo, eu possa sonhar com o mundo que via nos meus melhores sonhos.Eu já não sou mais uma pessoa.Tenho sido apenas uma peça defeituosa em um mundo de quebra-cabeças, apenas um deslocado sem lugar.Não existem lugares onde eu possa ser ou fazer a diferença,e já não existem mais lugares que façam a diferença em mim.À você eu agradeço, pois foi você que eu amei.Nunca usei esta palavra, por simples medo em vulgarizar seu significado.Desde o inicio ,só pensei em usa-la com e para você.Eu soube da primeira vez que te vi,até nossas últimas palavras:Você era a pessoa.Eu queria ser quem você quer, mas este é um nível que eu não conseguirei jamais alcançar.Perdão pelas horas que te fiz perder comigo, por todas as tentativas em te fazer sorrir e por todas as tentativas em secar suas lágrimas.Aqui deixo meu simples pedido de perdão.Não pude ser o que o mundo esperava de mim.Espero que um dia ao menos,você se lembre de mim.Uma pessoa só morre de fato quando é esquecida.Boa noite, durma bem e tenha bons sonhos.Adeus.