Reis do Recanto (72)

Rigorosamente igual à de nossa edição nr 68, a classificação de hoje - com a diferença de que os números de leituras aumentaram, como sói acontecer neste dinâmico Recanto. Só que esse dinamismo arrefeceu um tanto em relação a dias anteriores. Será que estamos nos aproximando do extremo limite. Ou o leitor anda buscando outras fontes?

No tocante às interações dos leitores, surpreendentemente, é o quinto colocado na tabela, Prosador Algures, que apresenta o mais elevado número delas, 47. Os demais contendores, embora em posições de maior destaque, trazem números bem mais modestos de interações. Como se poderia explicar esse aparente paradoxo? Freud? Osvaldo de Souza? O Dr Dráuzio Varela? Quem se habilita?

Mas será que a análise ora proposta interessaria ao leitor? Ou o leitor só se interessaria por sorver os belos e instigantes textos que vai devorando, sem se importar com as calorias literárias que vai acumulando? Afinal, na velocidade com que as coisas e os fatos se sucedem no dia de hoje, para quê se preocupar com números, que são inúmeros?

ZECA CAMARGO X MORTE CRISTIANO ARAÚJO e A REALIDADE CULTURAL DO PAÍS

Bú Martins

Crônicas 29/06/15 3251

Na Magia De Um Sonho

LCoelho

Poesias > Amor 28/06/15 1067

Mágica

Rosa Pena

Poesias 30/06/15 548

AMOR ME AMA AGORA!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 28/06/15 453

Reencontro pra se deitar e amar

O Prosador Algures

Prosa Poética 02/07/15 410

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 04/07/2015
Reeditado em 13/08/2015
Código do texto: T5299109
Classificação de conteúdo: seguro