Isso aconteceu há um tempo atrás, não me lembro quando. Eu ainda não era aluna da Universidade Pública em questão. Só sei que um gaiato inventou que estavam dando dinheiro na Reitoria da Universidade.

Não sei dizer até onde vai a ingenuidade ou a cobiça do povo. O fato é que longa fila se formou ao longo das grades, esperando o momento em que o Reitor iria distribuir os bolos de dinheiro. Mas o bolo foi outro, um comunicado oficial dizendo que não havia e nem haveria semelhante atividade no âmbito da Instituição.

O povo ficou revoltado. Como é que os deixavam até àquelas horas no meio do sol quente, e não cumpriam o prometido? Chamaram a tv local para denunciar. Quando a equipe chegou, o repórter perguntou a uma senhora: "Quem foi que prometeu esse dinheiro?" ao que a mulher respondeu "Sei dizer não senhor, apareceu essa estória lá no Conjunto Palmeiras e eu vim buscar o meu."

Ê iê, só Deus, viu, meu povo.
Srta Vera
Enviado por Srta Vera em 04/07/2015
Reeditado em 08/07/2015
Código do texto: T5299064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.