ENERGIA E EU

E foi assim: No refeitório, uns levantam, outros sentam, arrumam sua comida no prato, um suspiro , uma oração, bom!! O assunto começa sutil. Ela fala: NOOOOOOOSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAA!!!! Quase cair de susto quando passei meu cartão para pagar a conta de gasolina, tanque cheio, alguém fala: OSTENTAÇÃO, ôh !! É culpa da quem votou na Dilma, FOI TÚ FULANO!!! É, conseguir pagar meu curso com o FIES, ganhei, uma casa. O QUÊ!!!!!! Replica outro com os olhos esbugalhados de indignação, o Governo não da nada a ninguém, com seu sotaque nordestino e bem bravo, isso é falta de conhecimento, uma falta de compostura da nação, uma vergonha só !! Outra levanta e fala: VERGONHA É O PREÇO DA ENERGIA !!!! Eu pago $$$600,00 , tenho quase nada, e eu só tenho uma geladeira e uma televisão, pago $$$400,00 eu e minha filha pago tanto, outro fala: Eu e minha barriga pago tanto, outra fala: Com meu salário vou continuar com tanque cheio, usando ar condicionado e quem votou na Dilma vai continuar andando a pé e no calor, quieta e calada energia e eu.... Eu que não votei na Dilma continuo andando a pé.....

Inspirado em um momento de almoço

Inspiradora { Doutora Samya de Paula}

Pequena Guereira
Enviado por Pequena Guereira em 03/07/2015
Reeditado em 08/07/2015
Código do texto: T5298786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.