CHAMEM MARIETA SEVERO

Não tolero fanfarrão, falastrão, provocador. Mas, por outro lado, sinto asco pelos bundões, medrosos, covardes, mortos nas calças. Não suporto, por exemplo, esses esquerdistas mofinos que se borram de medo dos pavões emplumados da direita. Pisam em ovos na frente desses direitistas, fazem cabriolas, evitam, pasmem, contradizê-los, só faltam pedir a benção aos pavões. Sentem um medo descomunal, abissal, irracional de fazer o enfrentamento.

Como se pode respeitar uma esquerda covarde? Qual desses esquerdistas em compotas peita de verdade os direitistas que não são valentes coisa nenhuma, alguns quase se cagam de medo na Venezuela. Detalhe: dentre a esquerda covarde e bundona estão alguns ministros de Dilma. Ela sabe disso porque é uma mulher valente e sabe quem é bundão.

Vejam bem, esses pavões misteriosos e emplumados que estão pintando e bordando, virando as canecas, desafiando esses pobres coitados da esquerdqa, se aparecer na frente deles um homem de verdade eles amarelam. Eles e toda essa corja fascista. Sinceramente fico com vergonha dessa esquerda.

Detesto político covarde. Só respeito político altivo, corajoso, que faz o enfrentamento sem medo. Mas, infelizmente, inexiste esse tipo de político na nossa esquerda. Ela está repleta de bundões. Por isso mesmo é que a esquerda está abaixo do volume morto. É preciso refundar a esquerda.

Só vai chamando a Marieta Severo, uma mulher meiga, educada, fina, mas altiva, foi ela quem ante as câmeras da Globo, bo Domingão do Bostão, fez a defesa dos avanços sociais, do que se fez em benefício dos excluídos, disse em alto e bom som que acredita no Brasil. Marieta tem mais coragem de que toda a esquerda. Juro.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/07/2015
Código do texto: T5298662
Classificação de conteúdo: seguro