Milk Shakes

Em mais um desses dias feios em que eu não quis trabalhar, estudar ou mesmo me arrumar e que resolvi ficar debaixo das cobertas assistindo séries de comédia e terror, minha mãe pediu que eu fosse ao banco. Murchei, mudei ainda mais a feição... Que preguiça! Mas como sempre, dizer "não" seria algo difícil, então levantei da cama e fui cumprir o pedido.

Cheguei no tal banco, peguei uma senha, me sentei e perdi meia hora da minha vida esperando a chamada. Estava impaciente e quando saí dalí, desejei apenas voltar para casa.

Porém, no meio do caminho havia uma sorveteria, havia R$5 no bolso da minha calça, por que não gastá-los em um Milk Shake? E foi isso: entrei e pedi um Milk Shake, do maior.

Enquanto eu o tomava, meus problemas pareceram voar para longe, me recordei dos dias os quais passei com meus amigos, das risadas, dos amores... Comecei, então, a dar gargalhadas no meio da rua! Quem olhava, refletia sobre o que poderia fazer uma garota de uniforme e cabelos mal penteados gargalhar enquanto tomava um Milk Shake. Mal eles sabem que essa "coisa" maravilhosa é o melhor remédio para qualquer decepção, se os hospitais preparassem Milk Shakes para os pacientes, a cura seria muito mais rápida!

Naquele momento, cheguei até a pensar em inaugurar uma sorveteria no futuro, para vender calma e sorrisos... Mas suguei mais uma vez minha felicidade pelo canudinho e o milk shake chegou ao seu fim... Tudo ficou chato novamente! Apressei os passos, mamãe esperava por mim.

Karen Beatriz Alves
Enviado por Karen Beatriz Alves em 03/07/2015
Código do texto: T5298480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.