SEM ALMA

Muitos questionam como é viver sem alma, mas poucos tem a coragem de experimentar; talvez o medo do inferno ou da inquisição divina de algum Deus nas alturas. Mas a questão aqui não é religiosa, mas sim social!

Tudo o que fazemos ou desejamos fazer tem um pouco de amor e alma no meio, a cada olhar, a cada beijo, a cada declaração imortal possui um pouco de sua alma. Sem alma não haveria motivos de você amar e sem amar não haveria motivo de você criar.

Perder a alma não tem a ver como pactos demoníacos, mas sim quando faz algo que vai além da sua compreensão do que é ser humano.

O modo mais simples de perder a alma e quando matamos ou ferimos aqueles que nos é querido de coração; quando olhamos as feridas causadas por nossas ações as cegas, sim, sentimos um pouco de nós saindo para fora e nos dizendo: ´´ o que fiz? O que irá fazer? ``

Depois da tristeza e da melancolia, começamos a nos transformar em demônios ou pessoas cruéis, sem alma não a motivos para você amar, sem amor não a motivos para ser bom com o próximo.

Quando se perde a alma, ao olhar nos olhos das pessoas que um dia amamos, vimos apenas uma sombra cinza sem vida; o que foi um dia jamais voltara a ser o que era antes, escolhemos perder a alma é agora quer voltar atrás? Não é uma coisa assim tão fácil!

Se você reparar em volta, as pessoas, as casas, as frutas, tudo estará cinza; então nesse dia em diante você notara que perder a alma não é apenas destinados a demônios, mas sim coisas que um dia fizemos e que desejamos nunca ter feito em vida. Iremos lamentar até o dia de nossa morte.

L P Santos
Enviado por L P Santos em 03/07/2015
Reeditado em 03/07/2015
Código do texto: T5298415
Classificação de conteúdo: seguro