Reis do Recanto (71)

Se com Bú, cê tá garantido no primeiríssimo lugar, o Coelho continua, na sua, a distância encurtar, após a barreira dos mil pontos quebrar. Prosador Algures segue em terceiro, com Balbacch aos seus calcanhares, e Rosa, em ascensão vertiginosa, é que emerge ao quinto lugar.

Um crônica, uma prosa poética e três poesias definem, assim, os gêneros das composições líderes de leitura. Surpreso, caro leitor? Quando é que vamos ver cá nestas sumas alturas uma representação do humor? Será que nem com a ajuda de nosso Señor - Abravanel, por suposto, já que o Criador, tá no céu, bem a gosto...E roda roda Jequiti, a duração dessa liderança, como sabemos, é breve - sacra ou profana, nunca passa de uma semana.

Mas lhes confesso, tinha vontade de ver nestes ares etéreos uma poetisa que a tantos magnetiza, como a genial HLuna que, aliás, em espanhol, em si, já é a própria Lua, bem como, um espirituoso, muito em voga, sem paralelo, como o Stelo, que é Queiroga...E, claro, aqui repito, e ressalto, o Magrão, leiterato do Planalto...Contudo, e contado, a escolha, sim senhor, cabe ao leitor.

ZECA CAMARGO X MORTE CRISTIANO ARAÚJO e A REALIDADE CULTURAL DO PAÍS

Bú Martins

Crônicas 29/06/15 3242

Na Magia De Um Sonho

LCoelho

Poesias > Amor 28/06/15 1014

Bicho que dói

O Prosador Algures

Prosa Poética 26/06/15 521

AMOR ME AMA AGORA!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 28/06/15 438

Mágica

Rosa Pena

Poesias 30/06/15 385

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 03/07/2015
Reeditado em 13/08/2015
Código do texto: T5298000
Classificação de conteúdo: seguro