VENTRES RASGADOS X SONHO REALIZADO ???

Hoje assistindo duas reportagens que pareciam tiradas de filme de terror. Duas mulheres grávidas, cheias de sonhos, coração transbordando de amor. Outras duas por motivações distintas, e planejamento macabro foram capazes de fazer o que a realidade não permite conceber: abrir o ventre e tirar o bebê que ali jazia abrigado para consumar um desejo.

Não cabe a mim julgar ou determinar tipo de punição. Deixo esse papel para a justiça. Mas, pergunto a mim mesma: o que leva alguém a querer consumar seus desejos à custo de qualquer coisa? Como não conseguir se colocar no lugar do outro? A que ponto o ser humano pode chegar quando deixa de fazer uso da essência divina que está ou deveria estar dentro de cada um de nós?

"Amar alguém, sem olhar a quem é dever cristão. Olhar alguém ...estendendo a mão. Olhar alguém...é andar com Deus". Letra de um hino da minha época de criança, que me veio agora na lembrança e que me faz acreditar que a esperança da humanidade está em permanecer aos pés do Mestre da Galileia.

03/07/15

Ione Sak
Enviado por Ione Sak em 03/07/2015
Código do texto: T5297906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.