Sobre a morte de Cristiano Araújo.

Estou aqui para comentar sobre a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo que com 29 anos veio a falecer em um acidente de carro com sua esposa, uma morte muito triste pelo simples fato de ter milhões de fãs e principalmente uma família completa.

Acordei com essa notícia e meus pensamentos me levaram a pesquisar quantas pessoas morrem por dia e segundo as estimativas da Organização das Nações Unidas, 102 pessoas morrem por minuto. Fazendo as contas conclui que 146.880 mil pessoas morrem a cada dia, então por que somente uma morte vira notícia?

Um fato é que ninguém deveria ser superior a ninguém, mas alguns podem se destacar mais e fazer mais sucesso. Mas claro que devemos nos conscientizar de que não devemos ficar triste somente por causa de um famoso que falece, vejam quantas pessoas morrem por dia, já pararam para pensar que pelo menos a metade delas são pessoas de bem?

O número de mortes por dia é muito, mas por que somente uma em tanto tempo realmente se destaca no mundo?

A mídia fala 70% somente na morte do cantor, a pergunta é: onde a namorada dele fica nessa história?

Cristiano Araújo era uma pessoa boa e humilde, nunca andei acompanhando muito sobre ele mas não deixei de ficar surpresa com a notícia. Escrevo esse texto para que vocês possam pensar sobre o que falei e deixar claro que assim como perdemos pessoas da família, perdemos ídolos. Muitos fãs sofrem e ficam depressivos, mas temos que pensar em como a vida passa rápido e em quantos sonhos você espera para realizar um dia e esse dia não chega.

Vendo uma entrevista ouvi que o cantor mesmo comentou que deveria passar mais tempo com os filhos, agora eu pergunto, por que ele não passou? Não devemos esperar para fazer as coisas e passar o tempo com pessoas de sentimentos recíprocos.

E para terminar quero pedir que não sejam hipócritas, não escondam a cara atrás de um computador ou de um celular. Se vocês não gostavam dele, das músicas ou do gênero, respeitem. Assim como eu muitos nem conheciam ele e estão o dia inteiro se lamentando ou zombando. Não sejam hipócritas, mas sim, sejam quem realmente vocês são.

Admiro o trabalho dele e o que ele fez para chegar onde chegou, meus sentimentos aos familiares e fãs, que Deus conforte cada um e deixo minhas desculpas caso ofendi alguém.

Débora Cagol
Enviado por Débora Cagol em 02/07/2015
Código do texto: T5297437
Classificação de conteúdo: seguro