OS DOIS CHARLATÕES.

Vamos observar as atitudes de dois personagens atuais:juiz Moro e Eduardo Cunha. São dois charlatões em busca dos holofotes da Mídia. Charlatões são aqueles que não tem consistências argumentativas e coerências em atitudes e realizações no correr dos dias. A história de Eduardo Cunha já vem de longe.Vem da época do Collor quando participou da Tropa de choque e otras cositas do presidente deposto. Hoje,por ser evangélico e prometer o Paraíso aos pastores evangélicos,conquistou um poder superior a Presidente da República. É um primeiro ministro de um parlamentarismo que não existe. Eduardo Cunha se sente,hoje, um dono do Brasil.E é por falta de ação do Governo Federal. Cunha e seu bando de evangélicos tomaram conta do Governo e do Brasil. Só falta trazerem o Malafaia para presidir o Conselho da República Evangélica que está mandando neste país. o PT e Dilma foram eleitos mas não governam.Além de tudo,Dilma e o PT tem medo da Globo. E os evangélicos se esborracham de rir e mandar neste país. O zé da justiça e o mé da casa civil se cagam de medo dessa tchurma evangélica.E juntos com a dona dilma,formam o trio dos 3 bobos.Na Globo tem os 3 Patetas e no Governo atual tem os 3 Bobos.Quem é pior? O mineiro filhinho de papai Aécio deita e rola em cima desta gente do governo. A Imprensa o protege,apesar dele ter uma ficha muito suja. O Judiciário não o molesta e a Safada Imprensa Comprada o enaltece. Para a Safada Imprensa não existe o Interesse Nacional. O que existe é o interesse norte americano pelas nossas riquezas.E o Brasil é muito rico em minérios y otras cositas. E nesta história como fica o mero juiz Moro. Ele está representando todo esse processo de desestruturação da Economia do Brasil. Todos os aprisionados não foram julgados e continuam presos.Os que foram soltos tem um compromisso com o bando do mero Moro:Denunciar o PT!

E segundo a declaração do procurador Lima da turma do mero Moro as investigações vão continuar até 2018.Traduzindo,até´encontrarem um pedaço do Lula em qualquer lugar. Esta Tchurma não está servindo ao Brasil,está servindo aos interesses norte americanos.E a Safada Imprensa mostra ,todo dia, que o Brasil é uma Merda.Que o Brasil não vale a pena,Traduzindo: A Safada Imprensa paga pela CIA quer que o Brasileiro tenha vergonha de ser Brasileiro. Assim fica mais fácil conquistar. Entenderam por que são dois charlatões?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/07/2015
Código do texto: T5297208
Classificação de conteúdo: seguro