TRAJETÓRIA: BEM ME QUER AO MAL ME QUER.
A maior concentração de figurinhas carimbadas per capta do Brasil certamente está em Caçapava, interior de São Paulo, entre tantas, hoje vou contar a história do Yellow.
Como o apelido sugere o Yellow tem tudo a ver com a cor amarela, as roupas, o cabelo, os sapatos e até sua bicicleta. Acredito que ele tenha adotado esse visual como marketing para seu pequeno estabelecimento comercial, e para se tornar popular.
Certa vez Yellow resolveu mostrar seus dotes musicais em rede nacional, gravou um CD caseiro e participou do Programa Raul Gil, no quadro Saindo do Forno. Felizmente os jurados não o deixaram cantar a música toda, mas esse episódio rendeu para ele uma certa fama.
Na vida do do nosso talentoso cantor amarelo também existe espaço para o amor, dessa forma, apaixonou-se por Daniela. Os amigos da moça, por ironia, incentivavam e enchiam o coração do rapaz de esperanças, embora ela própria descartasse a idéia. Com o tempo a coisa foi ficando séria, ele mandava presentes, dizia para todos que Daniela era sua namorada e chegava ao ponto de segui-la.
Até que um dia , incomodada com a situação, Daniela prestou queixa na polícia; Yellow, então, foi aconselhado a manter distância de sua paixão platonica. Após este fato, sentido-se desprezado, nosso protagonista passou a difamar a pobre moça, falando aos quatro cantos da cidade barbaridades sobre o caráter de sua ex-amada.
Certamente, existem milhares de Danielas e de Yellows por ai, amores não correspondidos, que em algumas situações se transformam em verdadeiras tragédias. O caso citado termina por aqui, mas é muito triste a constatação da dificuldade que temos em lidar com a rejeição, com o amor verdadeiro ou não, com o amor não correspondido e principalmente com o direito de opção de cada ser humano.