Beijo no encontro

Haviam se encontrado por duas vezes, a primeira bem tímida com troca de olhares, um beijo no rosto uma conversa amigável. O segundo um pouco mais à vontade onde até se tocaram as mãos, um abraço mais apertado, beijos de despedida, olhares e suspiros...

A vida continuou e sempre se comunicavam através de mensagens, bom dia, boa tarde entre brincadeiras e declarações de desejo de um dia se verem novamente.

A amizade só crescia, e a vontade de ser ver também.

Nova viajem e de surpresa ele anunciou que estava em sua cidade, ela não esperava, pois desta vez ele não anunciou que iria, ela se viu angustiada.

Disse ele que se não pudesse, ficaria para uma próxima oportunidade se encontrarem novamente, ele não ficaria chateado. Disse que estaria no jardim descansando e logo também iria embora.

Pegou um lanche, tomou seu refrigerante e quando já se preparava para partir, eis que a surpresa foi sua ao se levantar e dar de frente com ela. Sorriram muito.

Quase correram para se abraçar, um abraço encantado, levantou-a do chão, ela estava exuberante, e assim que a colocou de volta se olharam e se beijaram timidamente.

Foi um momento tenso, pois não esperavam que aquilo acontecesse e talvez fora natural, estava no desejo dos dois. Sentaram-se.

Elogios, sorrisos, mais abraços. Não se intimidaram pelo acontecido.

Ela usava uma jaqueta de couro e por baixo uma blusinha branca, calça jeans e botas de salto alto. Seu perfume fazia inveja às flores e sua beleza enfeitava ainda mais o jardim.

Embora o encontro passado tenha sido mais calmo, tomaram um cappuccino, este, por ser de supetão, estava mais animado, mais caloroso, apesar do frio, pois estavam lado a lado e seus corpos, ao se tocarem, aqueciam um ao outro.

Foi curto o momento pelas circunstâncias, mas bem diferente, e ao se despedirem não hesitaram em trocar olhares, abraços e agora um beijo de uma pura amizade que crescia dia a dia.

Foi um beijo caloroso, carinhoso e sem malícia, apesar de que seus lábios não quisessem se separar.

Novo adeus, novos suspiros, quem sabe outro dia, um novo encontro.