MARIETA NOCATEOU FAUSTÃO

Não assisto ao programa do Faustão, acho que é um chato de galochas, falastrão e provocador a soldo da direita fascista, sempre com piadas sem graça e visando a agradar à direção global, não tm independência nenhuma, tudo que faz é de acordo como kamel. E sempre com seus trocadilhos e palavrões fora do contexto. Para dizer palavrão é preciso arte, caso contrário é falta de educação. Faustão é só um grosso e pau-mandado.

Um amigo gravou e me mostrou parte de uma entrevista que ele fez com a grande atriz Marieta Severo, uma atriz talentosa e que anão é capacho da Globo. Ele tentou fazer com ela uma pegadinha, queria colocá-la nas cordas, então disse como se fosse o dono da verdade, escondendo que estava apenas cumprindo ordesns superiores: "Este eeé um pais de desesperança... Cheio de desigualdades". (Quem é esse bosta para falar em desesperaça e desigualdade se ganha na certa uns cinco milhões por mês?). Marieta nem piscou e respondeu na hora que nem caldo de cana: "Não, eu sempre sou otimista. Não acho que sejamos o país da desesperança não. Acho que o país caminhou muyito nos últimos anos. Pra mim tem uma coisa muito importante: a inclusão social, a luta contra a desigualdade... A gente te3ve muito isso nos últimos anos. Estamos numa crise, mas vamos sair dela".

O boquirroto pau-mandado mudou de assunto, foi nocauteado pela brilhante atriz. Viva Marfieta Severo.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/06/2015
Código do texto: T5294838
Classificação de conteúdo: seguro