NÃO ESTAMOS “SÓS”!

Parte da família está em férias, e as visitas acontecem com mais freqüência. Ontem no final da tarde, estiram aqui, a filha Marylene e o genro Davi. Este viera não tão somente para o habitual café, mas para nos indicar um site que tem acionado com freqüência: Crop Circles; círculos nas plantações...

O enfoque principal é sobre os enigmáticos “desenhos, ” dentro de círculos, deixados misteriosamente, nas regiões agrícolas da Inglaterra, com bastante assiduidade e freqüência; muito embora, também, ocorra esporadicamente, com menor intensidade em mais alguns países da Europa...

O assunto é polêmico, há os que crêem que estes “desenhos”, marcam a “presença”, de seres extras-terrestres; em raríssimos casos foram constados que fora feitos pelos próprios moradores, mas que de imediato, foram “fraga dos”, pela sua ausência de autencidade...

Em certas ocasiões, foram filmadas e vistas luzes, andando em círculos, como se tivessem relação com as “figuras”, que deixariam “estampadas”. Segundo a afirmação de estudiosos do assunto, para que isto aconteça, é preciso ter uma “irradiação”, um leve aquecimento, para que deste modo as plantas, - trigo, cevada, centeio, milho ou canola, - “enverguem” sem quebrar o seu caule e deste modo ela não é prejudicada...

Alguns estudos deste polêmico assunto chegaram a ser fotografados, parecendo “letras” que formariam palavras, com algum tipo de mensagem, neste caso foi levado para um programa de computação e após exaustivos estudos e interpretações, resultou numa sucinta mensagem...**

A razão nos diz, que na incomensurável vastidão destes Universos, “gerados” por uma Causa Inteligente e Consciente, não estamos “sós”; há outros mundos, neste ou em outros Sistemas, girando em torno de luminosas Estrelas, algumas, com certeza, com a grandeza, menor ou maior que do nosso próprio Sol...

Com esta “visão”, * abrem-se os nossos “horizontes”, para nossa compreensão e entendimento, dos “mistérios” de suas “presenças”, que sempre nos acompanharam nos primórdios de nossa evolução Planetária; não seria a construção das três principais pirâmides do Egito, com o emprego de tecnologias “desconhecidas” para nós nos dias atuais, - blocos de pedras de 10 toneladas, “içadas” a uma altura de 147 metros. - numa evidência que “eles” estivaram aqui, e deixaram os “rastros” de suas presenças, para que as futuras gerações refletissem na Grandiosidade do Supremo Criador, cuja vida não é tão somente circunscrita, a nós...

*Há Pluralidade dos Mundos Habitados, é um dos cinco Postulados do Espiritismo.

No Evangelho Segundo o Espiritismo Capítulo III Há muitas Moradas na Casa de Meu Pai, aborda com propriedade o assunto.

No Livro dos Espíritos Capítulo IV Encarnação em Diferentes Mundos; pedimos a permissão de nossos prezados leitores (as) para transcrever a pergunta 181/182 -

(Perguntou Allan Kardec há 156 anos.) Os seres que habitam os diferentes mundos têm corpo semelhante ao nosso?

E obteve da Entidade Espiritual presente a seguinte resposta: - Sem duvida, eles têm corpos porque é preciso que o Espírito esteja revestido de matéria para poder agir sobre a matéria; mas este envoltório é mais ou menos material de acordo com o grau de pureza a que chegaram os Espíritos, e é isso que diferencia os mundos que devemos percorrer. Há várias moradas na casa de nosso Pai e muitos graus, portanto. Alguns sabem disso e estão conscientes aqui na Terra; outros nada sabem.

182- Podemos conhecer com exatidão o estado físico e moral dos diferentes mundos? E a Entidade Espiritual respondeu: - Nós, os Espíritos, só podemos responder de acordo com o grau de adiantamento em que vos achais; quer dizer que não devemos revelar estas coisas a todos, porque nem todos estão em condições de compreendê-las, e isso os perturbaria.

Agradecemos a paciência de nossos prezados leitores de ler nossas palavras, e até a próxima Reflexão do Cotidiano, se Deus assim o permitir.

Alguns dados compilados da Wikipedia.

**

"CUIDADO COM OS PORTADORES DE FALSOS PRESENTES E PROMESSAS VAZIAS

MUITA DOR, MAS AINDA HÁ TEMPO

ACREDITEM QUE AINDA HÁ O BEM LÁ FORA

NÓS NOS OPOMOS AOS ENGANOSA PASSAGEM ESTÁ SE FECHANDO"

Curitiba, 17 de julho de 2.013 - Reflexões do Cotidiano - Saul

http://mensagensdiversificadas.zip.net ou http://www.mensagensespiritas.net63.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 30/06/2015
Código do texto: T5294582
Classificação de conteúdo: seguro