Loucuras??
Um autor que não me recordo o nome certa vez escreveu "certamente há um prazer em ser louco que só os loucos conhecem", essa é a mais pura verdade, pois só é chamado de loucura o que não pode ser entendido e os loucos buscam ser sempre diferentes, não veem vantagem de serem normais e assim os normais não conseguem entende-los, porém será que os loucos não tem razão? Será que eles não estão certos?
Acredito que sim, pois são os que fazem diferente que mudam o mundo, enquanto os normais apenas olham espantados, pensando e se perguntando: como tiveram coragem de cometer tamanha loucura? Mas para eles não passam de atos. Gosto de descreve-los como originais, sinto orgulho, pois em uma sociedade inflexível como a que se vive atualmente, realmente tem que ter muita coragem de ser diferente, de pensar por si e não igual aos outros, de lutar pelo que se acredita sem se preocupar com que os outros vão pensar, de ignorar esses "outros" e viver a sua vida do jeito que realmente se acredita ser certo, de cometer muitas loucuras, mas muitas mesmo e assim cometer a "loucura" maior: viver sem medo de viver.
Você ai que está lendo isso cometa a "loucura de ser louco", confie em mim, eu sei que você vai gostar, pensando bem, o que se tem a perder?