Para alguém que nunca para de fingir

Se eu não conhecesse você, diria que tudo bem, que já esqueceu, pra sair e tomar uma cerveja com os amigos e ficar bêbado porque nem iria pensar em me ligar.

Se eu não conhecesse você, teria certeza que essas legendas das suas fotos não são para mim de maneira alguma e os horários que foram postados não teriam nada a ver com os horários que as minhas foram postadas.

Se eu não conhecesse você, acreditaria piamente no quanto você afirma não sentir mais nada e saber que foi melhor assim.

Melhor pra quem, meu amor? Só se for pra mim, que tive a honra de me libertar de alguém que não deu nesse relacionamento metade do que eu sempre dei.

Se eu não te conhecesse tão bem, eu nunca acreditaria no fato de você ter a coragem de ser infiel a alguém que te deu o coração numa bandeja.

Mas, infelizmente, eu conheço. Engraçado, não é? Poucas horas antes estávamos cozinhando juntos e conversando sobre o quanto aquele cara era um babaca por querer todas as mulheres ao mesmo tempo. Não demorou muito pra você virar esse cara.

Eu poderia não te perdoar, mas você bem que deveria ter tentado depois de todas as coisas que me disse durante nosso relacionamento e de tudo que fizemos juntos. Desde transar na sacada do prédio até reclamar para lavar a louça.

Quando eu descobri tudo, pensei em várias maneiras de te matar ou me matar. Pensei em quanto o que tínhamos era perfeito para ser jogado fora de uma maneira tão boçal. Pensei no que fazer a partir dali, mas a dor naquele momento me proibiu de qualquer atitude a não ser a de te pedir para ir embora da minha casa e da minha vida.

Como você mesmo disse, não adianta bater na mesma tecla. Uma hora eu iria cansar, certo? Foi bom ter sido logo, antes que as metas que construímos juntos fossem alcançadas. Tenho a certeza de que teria sido mais difícil te esquecer se tivéssemos em um casamento estável, com dois cachorros e dois filhos chamando por você.

Que bom que te conheci antes disso. Que pena descobrir que você não era nada do que pensei que fosse.

Pena eu ter me entregado de corpo e alma, ter me jogado, sem nem pensar duas vezes, nesse abismo que alguém por aí chama de amor.

Não vou mentir, tivemos momentos maravilhosos, na verdade, 90% deles e é por isso que eu não entendo o motivo do meu coração não ter sido o suficiente pra você. O que mais você queria de mim?

Eu falhei no nosso relacionamentos diversas vezes, como todo ser humano faz, mas eu nunca, em hora nenhuma, quis alguém além de você. Nunca te fiz de tolo e nunca teria feito, pena não ter tido a chance de provar isso por mais tempo.

O que eu quero agora? Eu não sei. Mas eu sei o que eu não quero: alguém que quer todas.

Então, eu, com o coração quebrado em milhões de pedacinhos mais uma vez, te desejo boa sorte. Boa sorte para me ver em alguma festa daqui alguns meses com um sorriso verdadeiro no rosto e um amor verdadeiro no peito.

Jess A
Enviado por Jess A em 29/06/2015
Código do texto: T5293962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.