A GRANDE MÍDIA ACHA QUE SOMOS TODOS IDIOTAS.(PAULO NOGUEIRA)
Pois é... A Grande Mídia acredita que as novelas da Globo nos tornaram um bando de Imbecis sem raciocínio. Haja vista o programa do idiotaFaustão,Datena.Gentili,Rezende e os tele-jornais de uma Sheherazade,Boechat,Casoy e outros quejandos. Todos acreditam que somos IDIOTAS!!! E apregoam imbecilidades advindas da Lava Jato.E este cara da empresa UTC está de acordo com os delegados aecistas e procuradores coxinhas. Deitou a rolar *fatos*contra o PT!!! Engraçado...Declarou que o PT recebeu mais de 7 milhões através de Coação,Achaque e outros banditismos. Um momento! E quanto a Aécio recebeu para sua campanha? Muito mais que o PT. Aécio recebeu mais de 8,7 Milhões e a Imprensa fica muda e não diz nada? Por quê? Até quando esta Imprensa vai pensar que somos Otários? E tem muito Coxinha que são Lavados por esta Mídia Safada e ficam agredindo pessoas do PT pelo simples fato de pertencerem ao PT!!! Estes agressores são os Verdadeiros Idiotas formados por essa Mídia Corrosiva de Mentes e Ideias. Estes Coxinhas Ricos estão agindo iguais aos Pastores Evangélicos que agridem e menosprezam os Negros por praticarem uma Religião Africana. Não respeitam o Próximo!!! E mais uma vez Guido Mantega(ex-ministro da fazenda) foi agredido verbalmente por um casal de idiotas formados por esta Imprensa Safada. Num vídeo dá para perceber que o que este casal fala é algo desconexo e sem consistência.Pura agressão por agressão. Não há uma força argumentativa. Simplesmente agressão. E como tem pessoas que ACREDITAM na Merda da revista do Esgoto fica complicado haver um diálogo claro e aberto. A Imprensa acha que somos IDIOTAS e prega a pura agressão ao PT. Esta Imprensa não permite o diálogo,pois sabe que o diálogo vai complicar as coisas para seus propósitos que é a destruição do Lula e PT. E tem gente que acredita nesta Imprensa Safada e esta gente se torna completos imbecis que apenas vociferam ódio e nem um pingo de argumentos. A gente apenas observa muitos do nosso meio que são Lavados por esta Imprensa Corrosiva que recebem para um propósito:Acabar com o Lula e o PT!!! E estas pessoas perderam o mínimo do tirocínio,perderam suas essências de raciocínio,perderam=se com esta Imprensa Corrupta,e,como bem diz Joseph Pulitzer,perderam-se com esta Cínica e Demagoga Imprensa que formará um público tão vil quanto ela.
E não podemos esquecer o que está sendo feito neste governo Dilma.Este tal de Ajuste é Programa de Governo? Quem propôs este Ajuste? Este Ajuste e o escolhido para a Fazenda são Neo Liberais. E estamos percebendo que não está dando certo este tal de Ajuste.A Inflação está subindo,o desemprego aumentando,a produção industrial caindo e ,para deleite dos financistas,os Juros aumentando em disparada!!! E lá no Palácio da Alvorada um Silêncio Sepulcral!!! E a presidente se cerca de dois ministros completamente INÚTEIS!!! O zé-da-justiça e o mé da casa civil.E o mais terrível é que são eles os orientadores da dona dilma!!! Dona dilma não está ouvindo mais ninguém.Nem do Lula ela quer saber.Só quer saber do regime para emagrecer e se esconder no Palácio da Alvorada,talvez,brincando de Jogo da Velha com o zé e o mé. Lula já perdeu a paciência com dilma.Não critica,mas,percebe-se a insatisfação dele. Parece-nos que dilma quer entregar o ouro para o bandido e este bandido tem nome:PSDB!!! Dona dilma não tem a humildade de convocar um Conselho da República com nomes de respeito e competência. É intransigente e turrona e se julga auto suficiente. Como dizia meu pai:*Quando a Arrogância entra pela porta,o sucesso sai pela janela.* E dona dilma se sentiu a rainha da Cocada Preta com a vitória nas eleições de 2014. Esqueceu-se que quem venceu foram os militantes bravos que não querem entregar ,de novo,o poder aos Entreguistas.Dona dilma está completamente perdida,ainda mais com dois ministros inúteis que ficam lhe soprando nos ouvidos um verdadeiro festival de abobrinhas. Não duvido muito que dona dilma venha a entregar o governo ao Michel Temer.Não duvido. E estes dois inúteis ministros vão fazer o quê??? Quem sabe entrarem para o PSDB ou outro partido que a Marta escolher.Infelizmente,dona dilma arrancou a cara do PT. É um Partido à deriva,à espera que o Lula venha salvá-lo.Espero que não seja tarde demais.