Brasil fora da copa-cronica esportiva

A queda da seleção brasileira na copa América, não foi nenhuma novidade para quem acompanha futebol sem fanatismo, já havia escrito anteriormente, que o time do Brasil é muito fraco, não pelo que apresentou no jogo de ontem. Mas no jogo que ganhou do Peru, na derrota para a Colômbia, na vitória duvidosa que teve contra a Venezuela, e por ai vai.

Ontem mais uma vez jogou mal, time fraco,sem essência,sem esquema tático,sem direção, nenhum destaque na minha opinião, não pela derrota, mais sim pelo que vem apresentando, falam em reformulação no futebol,como se fosse de uma hora para outra,como se tivéssemos o poder de ganhar quando quisermos, as coisas mudaram, já tem algum tempo, falam da Rede Globo de televisão, falam do técnico Dunga, falam da porra toda,da safra que não é boa, mas estão maquiando um momento complicado no futebol brasileiro de uma forma geral, um time onde o jogador faz duas ou três partidas boas, já é chamado de craque, se joga mal um jogo é chamado de perna de pau?, não é só no futebol que precisamos mudar nosso conceito,é de uma forma geral.

Vamos ter uma eliminatórias,onde a parada vai ser dura, vai ser salgado, e vamos cair durante alguns jogos,o que é normal,pela quantidade de partidas,mas me arrisco a dizer,que dessa vez é grande a possibilidade de não nos classificarmos para a próxima copa.

Sou um tanto quanto cético,a essa mudança de postura que tanto falam, que tanto falam de mudança, não é torcer contra é ver que estamos caminhando de muletas, e já tem algum tempo.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 28/06/2015
Código do texto: T5292421
Classificação de conteúdo: seguro