Mulher rodada

Outro dia passeando pelo facebook me deparo com um jovem dizendo que não quer mulher rodada...Fiquei pensando aqui o que tem na cabeça de alguns homens...Primeiro eles escolhem a "santa" pra casar e depois deixam a "santa" em casa e vaão se divertir com as rodadas. Sim, é o que acontece normalmente.E o que é pior, vai gastar mais com a rodada do que com a esposa, a outra sempre terá mais privilégios pq para muitos homens o importante não é ter uma mulher que lhe ajuda, que cuida da casa, dos filhos ,que ajuda no orçamento, que é fiel...No final das contas ganhará mais quem fizer um sexo melhor de acordo ao seu gosto, e todos os dias, pq a esposa geralmente cansada da luta em casa, do trabalho, perde o "animo"

Sabe, eu fico pensando quem somos nós pra julgar? Porque o mundo da tantas voltas e eu já vi rodadas que se consertaram ao casar, deram excelentes donas de casa e virgens que depois resolveram curtir o que não curtiram antes...

Outro dia um amigo meu estava falando que gays deveriam ser exterminados , falei pra ele: o que gays fazem na cama não me incomoda , me incomoda o adultero que sai pra gastar o dinheiro suado e negligencia mulher e filhos, tiram da boca da família pra dar fora de casa. Me incomoda os fornicários e adúlteros que são irresponsáveis e sujeitam suas esposas , noivas ou namoradas a pegarem uma doença venérea ou uma aids . Me incomoda o fato de meu pai ter adulterado a vida inteira e nos ter sujeitado a muitas privações. Me incomoda ver o noticiário e escutar que um "macho" violentou uma moça, uma senhora casada, ou até crianças. Sim, dificilmente vemos gays estuprando , vemos gays envolvidos com esse tipo de coisa (existe, mas são em menor numero). Me incomoda pessoas que passam a perna no seu semelhante e que usam de má fé pra enganar o próximo.

As pessoas acham que o pecado de Sodoma e Gomorra era só o homossexualismo, o pecado lá era de várias espécies e cansou Deus, mas eles usam esse argumento e continuam fazendo o que satanás quer: odiar e esquecer o ensinamento de Cristo: Amar ao próximo como a si mesmo. Esquecer as suas palavras: Com o mesmo juizo com que julgardes serás julgado, com a mesma medida com que medirdes vos medirão a vós .

Devo ressaltar que não sou lésbica, apenas respeito o direito de ser de cada um, contanto que nem gays nem héteros fiquem fazendo sexo a céu aberto... Pq ninguém paga as contas de ninguém e são poucos os que realmente estendem a mão! A hipocrisia rola solta no mundo. DE SACO CHEIO DA HUMANIDADE E DEVO ACRESCENTAR: DEUS É PACIENTE!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 28/06/2015
Reeditado em 28/06/2015
Código do texto: T5292168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.