Minha solidão

Ontem foi o fim de tudo isso e eu ainda nem processei.

Eu sei que devia ser assim, afinal ninguém me deixa esquecer.

Mas fazer o que é certo não torna nada mais fácil, não faz com que eu esqueça.

Não que eu queira esquecer, são coisas bonitas demais pra se perderem.

Ok, eu sei que nem sempre foi tudo perfeito, você vivia me dizendo pra ser mais flexível.

Eu sempre odiei seu jeito calmo pra tudo, mas hoje percebo que foi tua calmaria que me fez seguir em frente com toda minha ansiedade.

Quando eu estava sozinha pensava em como te ter perto de mim, mas agora sei que te deixei longe esse tempo todo. Mas era isso que eu queria né? Um tempo a sós comigo mesma, sem tuas cobranças confusas, sem teus abraços cheios de carinho, sem ver teus olhos dizendo coisas que eu jamais me permiti saber.

Não há nada que me possa fazer voltar o que fomos, mas se eu perder essas lembranças, o que restará de mim sem você?

Enquanto houver algo pra recordar, sei que tu vai estar aqui comigo.

E não espere que eu vá admitir, algum dia, tudo isso.

O que faz parte do meu passado, só será importante enquanto eu pensar, mas jamais alguém saberá.

Sei que pouco importa, mas ser assim me faz sofrer menos. Sofrer calada dá menos importância.

E essa noite, eu vou me permitir sentir tua falta, sem culpa, sem medo.

Mas amanhã, será somente eu outra vez.

Alice Fialho
Enviado por Alice Fialho em 27/06/2015
Reeditado em 27/06/2015
Código do texto: T5292087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.