Novo encontro

O primeiro encontro foi um pouco tímido, embora tenha impressionado a ambos. Gostaram do conheceram e a conversa flui como se se conhecem há muito tempo e fossem até íntimos.

Trocaram um abraço tímido, porém esperado por ambos, um beijo no rosto, desejado pelos dois, muito sorrisos e olhares trocados como que se quisessem falar algo do tipo, gostei de te conhecer, mas a timidez não deixou.

Continuaram com as mensagens e declarações de amizade fiel e devotada, desejos de um novo encontro e, quem sabe, um cafezinho e uma conversa mais tranquila.

Num determinado dia o destino os colocou em uma situação de novo encontro, e assim o fizeram.

Ele foi ao seu compromisso e ela se preparou, logo trocaram mensagens e marcaram um lugar agradável para conversarem e se olharem. Estavam ansiosos.

Era um lugar simples, porém aconchegante, pediram cappuccino e sentaram-se frente a frente.

Ele estava casual, mas ela se produziu de forma a marcar sua presença onde passasse e que ele a devorasse com os olhos.

Já ao se encontrarem se abraçaram desta vez menos tímidos, um abraço mais aconchegante onde seus corpos se uniram e se sentiram finalizando com um beijo mais calmo e um olhar que sorria junto com os lábios satisfeitos.

Conversaram sobre a vida, sobre o trabalho, as mensagens, se olharam e riram muito.

O cappuccino chegou, estava quente como o encontro desta vez, degustaram a bebida com muito prazer sentindo todo o sabor que ela podia ter. Assim estava aquele encontro.

Tomaram todo ele não o deixando esfriar, como foi aquele encontro, não esfriou um só momento, até sentiram as mãos se tocarem numa forma de carinho mútuo.

Mas, como aquele cappuccino, o encontro chegou ao final e teriam que voltar as suas realidades, voltar às mensagens e a rotina.

Ao se despedirem trocaram um forte abraço, um pouco mais longo, sentiram o calor um do outro e o olhar ficou bem mais perto, vários beijos trocados em meio ao perfume suave que exalava dela.

Partiram trocando olhares e suspiros de uma amizade que crescia e os deixava com fortes batimentos cardíacos e saudades de um novo encontro.