Só nos faltam roubar a alma!

Pobre desta República rica aonde habitamos. Que fins justificaram os meios usados pelo PT para pôr o Brasil em um eixo novo de crescimento e de prosperidade? Quem sabe? Que nos diz? Um lamaçal hediondo a cada novo dia que vivemos. Homens tidos como probos, desenvolvimentistas, sendo levado sobre a força das algemas para o xilindró. Isso tudo é vergonhoso demais para que nós brasileiros deitem, durmam e despertem com as devidas esperanças alimentadas em passado recente, antes dessa era infernal vintenária que se instalou na política brasileira. Nada do que foi prometido pelo maestro lulinha paz e amor, foi devidamente oferecido à sociedade. Fomos enganados. O roubo, as falcatruas, a mentira, tudo isso estava nas palavras e nos palanques desse partido e nós não enxergamos.

A Presidente Dilma Rousseff chega a seu pior marco de aceitação. Novidade nenhuma. Estava previsto. Seu desgoverno não era para nós, mas para um país surreal., uma fábula sem fim, uma narrativa desajustada que não seria lida por muitos. O pior é que os miseráveis do Brasil foram os que mais leram e, hoje, decepcionados, sabem, entendem, estão certos, de que o PT queria mais do que a eles, queria votos. Votos que os fizesse perpetuarem no poder e essa roubalheira fosse ainda maior que no fim de tudo, o reino fosse maior, mais rico e mais poderoso. Com sessenta e cinco por cento de rejeição, ela não tem direito nem a arrumar a mala. É para ser expulsa do Planalto e ser obrigada a passar uma enorme quarentena às escondidas. Um tour por Cuba ou Venezuela, etc.

Essa turma não tem um projeto político para nenhum país sério. Seu projeto é para miseráveis desavisados que podem ser conduzidos facilmente como comboios de trouxas a mercê de pouca água e muito sal. Se não saírem imediatamente do poder deverão ser defenestrados. Um por um, o bando todo. Aonde estão os caras pintadas, os movimentos de rua, os brasileiros decentes, que ainda não se posicionaram de forma coesa e justa contra esses últimos acontecimentos que abalaram a já tão surrada República Brasileira? É hora de agir com firmeza, ir para as ruas, e, sem só apenas barulhar, invadir o Brasil sofrido, expulsar seus parasitas e reenxergar novo pleito eleitoral emergencial. Esperar por quê?

Tudo passa, é verdade, mas essa miséria ainda está passando. A sociedade não pode mais esperar. Não aguenta! O país tem que pedir ajuda às Democracias mais sólidas do que a sua para expulsar os inimigos. Vejo que o PT se infiltrou de maneira tão coesa nas instituições que, necessariamente necessitaremos de um reforço externo da América rica, da Europa e de raros e escolhidos países sul-americanos. A maioria deles já está bichada pelo movimento maluco e perverso que invadiu a América do Sul de Norte ao Sul, de cabo a rabo. Enquanto a Argentina ganhou um Papa, nós brasileiros fomos invadidos por anjos demoníacos que subornaram os pobres do Brasil com o pão envenenado em troca do voto. Que voto miserável, meu Deus, que voto desumano...

E como vai terminar tudo isso? Não se reporta mais a uma simples batalha, mas a uma grande guerra contra os maiores interesses da República Brasileira, inclusive o de sua sustentabilidade. Não consigo entender o que cabe de pior, em relação ao que já sabemos, dados os fatos acontecidos, na cartilha do PT. Não creio que haja ainda mais perversidade guardada para vir à tona em curto espaço de tempo, porque esse será o tamanho de permanência dessa desastre político nacional. Não sobra mais tempo. Temos que agir hoje. Nosso amanhã precisa ser consertado. Vizinhos conversem, universitários discutam, mas é imprescindível que o Brasil se mexa para expulsar de seus quadros partidários o PT e seus outros sustentadores, porque se o Brasil chegou a esse nível de desgoverno, a culpa maior é do Senhor Luís Inácio Lula da Silva, porque foi o mentor intelectual de toda essa trama. Com a voz roufenha, o dedinho cortado, as lágrimas encardidas que exibia nos palanque e vendendo um sonho que se tornou nosso grande pesadelo.

Nossas esperanças em um Brasil melhor mora em outro pensamento político que não o do PT. Nossa visão desenvolvimentista enxerga horizontes diferentes e alimenta crenças sadias. Bolívar não nos serve, pertence a outrem. Temos símbolos mais sólidos. Que tal tratarmos esses covardes que roubaram bilhões dos cofres públicos com a força de Caxias? Enfrentemos esses furtadores indigestos de cabeça erguida, puxando pelo colarinho vermelho todos eles, como se para sobrevivermos com decência tivéssemos mesmo que realizar uma tarefa igual a essa. Ter medo de quê? De quem? Somos os legítimos republicanos.

Cantemos o Hino Nacional assim que o sol nascer, partamos para as ruas e exijamos a saída, de cabeça baixa, de todos eles. Se quiserem continuar sendo brasileiros e habitando nossa Pátria, que destruam sua cartilha e estudem na cartilha do Brasil Novo, ressurgido da vontade popular, cheio de esperanças em ver seus filhos com mais Justiça, melhor Saúde, uma Segurança Pública eficiente, e a maior quantidade possível de brasileiros empregados e ou estudando. Cabe, antes de fazermos tudo isso, consultarmos a sabedoria dos nossos brasileiros mais velhos, guardadores de além de sabedoria, de força moral e ética, mas que estão escondido e com medo que tenham furtadas suas almas! Reunamos pois: Deus, a Família, a Pátria e a coragem cívica para expulsar do Brasil, principalmente do poder, as forças do mal que nos invadiram!!!