O BRASIL ESTÁ SENDO DESCONSTRUÍDO.

O Brasil passou por dois períodos históricos interessantes,momento em que nossa economia crescia. O primeiro período foi com D.PedroII,lá pelos anos 1870. O Café exportado produziu muita riqueza aos cofres do Brasil. Os abutres ingleses,assim como os norte americanos,não gostavam de um país tão grande e com pouca população estar bem economicamente. Os abutres ingleses já haviam arranjado uma guerra para acabar com nossas finanças-A Guerra do Paraguai! Esta guerra só serviu ao interesses ingleses,mais nada. Não satisfeitos,os abutres britânicos,arranjaram mais uma encrenca para D.Pedro II que amava o Brasil e sua gente. Duro era aguentar os fazendeiros-A Oligarquia Rural. Até hoje com o Agro Negócio e seus Sepulcros Caiados. D,Pedro II foi arrancado do poder por um golpe que disseram ser a implantação da República.O Brasil virou uma bagunça generalizada,como está hoje. E para piorar,anos mais tarde,quando as finanças estavam se ajeitando surgiu um Entreguista de nome Ruy Barbosa que se tornou Ministro da Fazenda. Entregou tudo aos ingleses!!! Quebrou o Brasil!!! Será que o Fernandoca é descendente de Ruy Barbosa? Creio que sim.Os dois quebraram bem quebrado o Brasil. Aí virou a Casa da Mãe Joana. Bagunçou geral. Até que surge a figura de Getúlio Vargas e põe ordem na casa. A CIA e os Comunistas viviam e vivem apregoando que Getúlio era NAZISTA!!! Tudo em nome da Desconstrução do Brasil. Para quê o Brasil crescer? Basta os latifundiários estarem bem;o resto do povo que se lixe. Entretanto,Getúlio ajeitou as finanças e começou o processo de industrialização. Mas como!!! O Brasil não pode crescer!!! Não pode se industrializar!!! O Povo tem que ficar no campo servindo de mão de obra barata para o Brasil apenas ser um exportador de matéria prima-hoje-Commodities. Com Getúlio o Brasil se ajeitou e como!!! Não é à toa que a CIA e a Elite detestam a Era Vargas. Segundo os economistas Bresser Pereira e Celso Furtado,o Brasil cresceu de 1930 a 1980.Foram 50 anos de crescimento apesar dos contratempos arranjados pelos norte americanos e nossa gloriosa Imprensa Corrupta. Logo depois,veio a Gloriosa Redentora que impôs a Ditadura e entregou o país aos abutres norte americanos. Os gringos se apossaram de quase tudo e emprestaram muita grana aos militares para fazer de conta que a situação econômica estava bem. Durou pouco. O Brasil quebrou de novo em 1981. E quando terminou essa terrível Ditadura,veio a eleição indireta e ,morto Tancredo,o trono ficou com Roberto Marinho. Não,não ficou com Sarney.Sarney foi um fantoche de Roberto Marinho.E o Brasil caindo aos pedaços e a Corrupção comendo solta. Aí,a Safada da nossa Imprensa ARRANJA um Caçador de Marajás!!! E com o apoio da Globo,lançaram o obscuro Collor(ligado à oligarquia canavieira do Nordeste) que ganhou a eleição.Mais uma vez o Brasil quebrou!!! Depois dessa experiência desastrosa,a Safada da nossa Imprensa arranjou o Intelectual para nos governar!!! Ele surrupiou o Plano Real do Itamar e disse que era dele. O Ciro Gomes que era Ministro da Fazenda conta a história direitinho.E o Dondoca não o contesta. E mais uma vez o Brasil quebrou!!1 O sr.Fernando Henrique não ficou satisfeito em quebrar o Brasil uma vez! Quebrou mais duas vezes e não conseguiu entregar a Petrobrás aos norte americanos. Com a eleição de Lula,as finanças melhoraram de novo.O Brasil voltou a crescer e levar junto a população mais pobre.Houve uma mudança geral no país.Com a entrada de Dilma na Presidência as coisas começaram a complicar um pouco.Mas tem uns detalhes que são importantes salientar. Quem está quebrando o Brasil hoje em dia não é tão somente a política econômica. O Brasil está sendo desconstruído por muitas Instituições.Vamos analisar a atuação do Ministério Público Federal. Está completamente partidarizado! E tem lado bem claro. É a Saga Anti-Petista. E a Polícia Federal nem se diga.Nesta Operação Lava Jato,em audiência,os Advogados de Réus contam que tanto os Procuradores,como os Federais menosprezam a figura da Presidente assim seu Ministro da Justiça. A Ordem do Pleno Estado de Direito foi jogada no lixo. Os três Poderes(Executivo-Legislativo-Judiciário) foram destroçados. Hoje quem está mandando mesmo é o Poder Judiciário com juízes tomando decisões incríveis e absurda.Vejam o caso da votação pelo Supremo do fim do financiamento privado de eleições.O juiz Gilmar Mendes se apossou da decisão e não deixou ser editada.Ele se tornou o senhor da Lei! E o caso do juiz Moro de Curitiba.Também se apossou da Lei para ele,ou seja,ele se tornou a Lei.Não está obedecendo n ada que está na Constituição Federal.Jogou a Presunção de Inocência na bacia da privada e deu descarga.Este juiz está agindo como na Ditadura. Prende para depois averiguar se há algum ilícito penal. E a detenção dura meses. A Polícia Federal por Lei tem que obedecer o Ministro da Justiça,mas como este é um Inútil.os policiais federais zombam da figura do Ministro. Os Procuradores não investigam delitos de um certo Partido Político e os juízes muito menos julgam. É só verificar o caso do Mensalão Tucano em MG. Não há juiz para tocar o Processo. Na Câmara Federal,com a eleição de Eduardo Cunha.está uma bagunça generalizada. Um grupo de pastores deputados tomaram conta da Câmara junto com o evangélico Cunha.

Por tudo isso, o Brasil está sendo desconstruído aos poucos pelas próprias Instituições. Jogou-se a Constituição na lata do lixo!!! Não há mais hierarquia. A Polícia Federal não obedece mais o Ministro da Justiça,um juiz de primeira Instância está agindo sem dar a mínima bola a Instância maior que é o Supremo e tudo fica por isso mesmo.Não pensem os senhores que tudo aconteceu aleatoriamente. Não!!! Existe uma maquinação por trás que vem de algum tempo atrás. Desde a época do Getúlio Vargas. E uma certa Companhia é que está por trás de tudo. E dólares para isso não faltam. Essa Desconstrução do Brasil quer nos levar de volta para um país agrícola sem futuro. Tanto nossa Elite,como a safada Imprensa,juntamente com esta Companhia,quer nos transformar numa República das Bananas. O Brasil não pode construir submarino atômico como está sendo feito nas bases da Marinha no RJ.

É preciso entregar o Pré Sal aos gringos.O Pré Sal tem petróleo bastante para gerar uns Trilhões de dólares. A nossa indústria naval(a quarta do mundo) tem que ser sucateada como fez o governo do FHC.

Engraçado... A Fundação Ford(que é ligada à CIA) financiou e muito o sr.Fernando Henrique. Por que será,hein!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/06/2015
Reeditado em 26/06/2015
Código do texto: T5290553
Classificação de conteúdo: seguro