FEBEAPÁ DA ESQUERDA

É pena Stanislaw Ponte Preta não estar vivo. O senado federal seria um prato cheio para o seu Febeapá - O Festival de Besteiras que assola o Brasil. Essa segunda comitiva de senadores que foi à Venezuela, como a primeira, seria alvo das suas críticas impagáveis.

Vejam bem, mesmo sendo esquerdista não concordo com a decisão de senadores da esquerda de irem à Venuzuela numa missão inócua. Vão fazer algo que não infui e nem contribui. Sim, ao conrário dos senadores da oposição,, vão conseguir falar com autoridades, membros da oposição e, quem sabe, presos políticos. Para quê? Por que não fizeram isso antes? Por que só agora depois do malagro da oposição? Ora, parece retaliação, presepada, pinimba, vingancinha barata. A esquerda não devia se prestar a isso. Lideranças mundiais como Jimmy Carter, a ONU, outros estadistas já estão tentando realizar essas gestões. Não era necessário senadores brasileiros meterem sua colher nessa sopa. Que se pronunciassem da tribuna do senado, que exigissem do Itamaraty mais ação, mas o senado não tem essa função, principalmente porque aqui abundam problemas. Por que nos metermos nos assuntos internos da Venezuela. Erraram os senadores da oposição. Estão errado esses da esquerda. São todos, me desculpem a franqueza, uns trapalhões.

So sinto - e isso me dói muito - que um dos melhores senadores e que tem uma atualção séria e independente, Roberto Requião, tenha se metido nessa nova caravana rolidei do senado. Ah, Brasil.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/06/2015
Código do texto: T5289047
Classificação de conteúdo: seguro