(NOSSAS BUSCAS DE NOVOS CONHECIMENTOS

(NOSSAS BUSCAS DE NOVOS CONHECIMENTOS!)

Nas busca constante de novos conhecimentos, somos muitas das vezes levados a peregrinarmos por seguimentos caminhos não somente luminosos, no entanto por outros que são chamados de turvos, ou cinzas.

Andejamos constantes por esses dois logradouros não somente em busca de novos conhecimentos, no entanto e adquirimos experiências.

Uma vez que somos seres ainda em evoluções, sendo assim somos projetados a fim de aprendermos que não existem céus, ou infernos.

Porem somente vibrações, sejam bons ou maus, permeiam esses locais.

Diversas vezes, estamos em locais belos, calmos, outras vezes já no encontramos em sentidos inversos, isto é, em paragens tétricas infestadas de macabros seres.

Vivendo dentro desse viés, somos continuamente testados não somente em nossos conhecimentos, sobretudo em nossa paciência.

Obviamente vivemos praticamente em lutas constantes, não contra outros seres, mas basicamente contra nós mesmos.

Uma vez que somos seres ainda com intensas mazelas físicas, mas, sobretudo espirituais.

No entanto já possuímos alguns conhecimentos básicos não somente das leis físicas, mas espirituais.

Assim sendo, adquirimos alguns merecimentos em adentrarmos nesses campos vibratórios.

Obviamente somos sempre acompanhados por nobres amigos de conhecimentos altos teores espirituais.

Essencialmente eles nos ensinam que há algumas regras que temos que seguirmos.

Exemplos: bondade, fraternidade, e paciência, moral, dignidade.

Expondo estas palavras, findo dizendo:

Devemos prosseguir nossas buscas constantes, mas sabendo porem que nossas trilhas serão sempre de continuas lutas, repito: não contra ninguém, mas sim contra nossos erros, enganos, e defeitos.

Somente assim um dia nós poderemos sermos semelhantes aos nobres amigos que nos orientam.

Porquanto eles são mensageiros do grande amor universal.

São os arautos do nosso amigo, companheiro, e irmão o Cristo Planetário.

Idealizador e fundador do nosso querido planeta terra, que já está em processo de mutação constante.

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. ------- 24. ------- 06. ------- 2015.

Maroty
Enviado por Maroty em 24/06/2015
Código do texto: T5288642
Classificação de conteúdo: seguro