Fusão

De todos os erros de uma vida, você é o erro certo, de toda a alma, a minha sinceridade é pura quando digo que quero nos juntar em um só, uma fusão perfeita que será o fruto da nossa história.

Eu poderia adormecer em meio a um deserto escuro, se seus olhos estiverem em mim, será tranquilo e sereno, como o tempo em que nosso mundo é único, sem visitas, sem sombras de medo.

Sua presença me traz música, mesmo dentro de um silêncio. Nossos conflitos, me faz sentir sangue nas veias, vida em meus poros, emoção entrelaçada com paixão, fogo e gelo.

Em dias cinza, meu universo inteiro é neblina, sua ausência é navalha rabiscando minha pele, minha máscara alegre não revela a chuva que cai aqui dentro, as paisagens tem seu rosto.

Não prometo perfeições, nem mesmo a eternidade, mas a melhor parte de mim é tua, e por isso nossas mãos estarão entrelaçadas, porque é você quem passeia em meus sonhos quando minhas pálpebras de fecham.

*Dedicação a um casal que me inspirou. Presenteei com essas palavras, como um feliz aniversário. A eles, desejo a felicidade, pela história agitada, porém camuflada por belos sentimentos. Thamires e Júnior. Parabéns!*

Lu Veríssimo Art
Enviado por Lu Veríssimo Art em 24/06/2015
Reeditado em 24/06/2015
Código do texto: T5288426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.