SENADORES BOCOS-MOCOS DA DIREITA

Por curiosidade, ontem, véspera do São João, liguei a tevê no canal do senado, esperava ver um documentário mas qial o quê!, pasmem, havia sessão plenária, meia dúzia de senadores excitados, frenéticos e num frisson danado. Quem eram? Ora, a comitiva que foi à Venezuela, acrescida de alguns outros bocos-mocos. Será que estavam reunidos porque não gostam das festas juninas? Não, o problema é que a ficha deles ainda não caiu, não querem assimilar o mico, a sia justa, o ridículo da tal missão humanitária na Venezuela. Estão totalmente tantãs. O capitão do time é aecim, aquele que se negou a fazer o teste do bafômetro, está aos peidos fazendo discursos de estadista. Era só o que faltava! Ele, acompanhado daquele graudão da UDR, um tal Caiado, de outro que surtou devido a pergunta de um jornalista, que é todo nervosinho, do cabelo de fogo (tinge o cabelo todo dia) e muito enjoado, de outro que é do nordeste mas tira onda de sulista, há também um que pelo nome deve ser campeão do jofgode peteca...

Pois bem, passaram a sessão inventada, sem ninguém estar ligdo nela, um tempão contando o safari na Venezuela, a aventra, a perigosa missão, tirando onda, acreditem, de rambos, marines seals, verdadeiros heróis, até parece que havia de fato empreendido uma grande missão quando não sairam do aeroporto. Mais: quando entraram na van e foram apupados pelos bolivirianos tremeram nas bases e começarqam a pedir socorro ao Brasil, dizxem que alguns chegaram a se borrar, deve ser boato.

Mas a grande novidade do surto desses senadores bocos-mocos da direita é que eles estão dizendo que foi por causa da missão deles, n~~ao chegaram a cem metrosw do aeroporto, o governo marcou eleiões e Capriles xcessou a greve de fome, e que o mundo está sabendo da sua missão. Delírio tremens, não sei mas que é ridículo paca é uma verdade. São os novos marines, rambos, seals... Não são apenas bocos-mocos tendo um surto. Só isso, devem passar o resto do feriado na fazenda da famaáilia de aecim, onde ele construiu um aeroporto e entregou a chave a um tio. Ah, Brasil.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/06/2015
Código do texto: T5288120
Classificação de conteúdo: seguro