COXINHAS CANALHAS

Por uma questão de justiça faço uma distinção entre o coxinha comum, aquele que é reacionário e ajuda a direita por convicção e às vezes por ingenuidade e coxinha canalha, safado, escroto, um crqaúla de berço. Um fascista em tempo integral. Este é irrecuperável. Admito que existem tqambém esquerdistas safados, mas grande parte são apenas covardes e bundões, se cagam de medo de enfrentar os fascistas.

Vou dar um exemplo de ação canalha desses coxinhas destituídos de qualquer resquício de caráter. Eles andaram espalhando um boato, inclusive nas redes, que a preidenta Dilma tinha tentado o suicído, inclusive detalhando que tomante uma dose cavalar de tranquilizantes. Quem engendro esse boato é fascista, salafrário e nojento, mas também burro, uma mulher da fibra de Dilma que peitou até os torturadores, nunca iria cometer um ato desses. O boato foi desmentido de imediato, foi desmoralizado e até gozado, mostraram Dilma no momento paseando de bicicleta. Acabou o boato fascista, covarde e execrável.

Mas os coxinhas canalhas não perderam tempo e com seu ódio avassalador colocaram alguns comentários lamentando,, pasmem, que fosse boato. E outros metendo o cacete na presidenta porque ela estava passeando numa bicicleta que custa dois mil reais, e usando uma jaqueta da marca mizuno, que custa, asmem outra vez, duzentos e quarenta e nove reais. Uns sem-vergonhas, descarados, destituídos de caráter.

Mas nenhum deles lembra o caso de Furnas, do HSBC, dos trens e metrês de Sunpaulo, do mensalão de Minas, da negativa de fazer o teste do bafômetyro e otras cositas mas.

Deixem a presidenta em paz, canalhas.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/06/2015
Código do texto: T5286904
Classificação de conteúdo: seguro