MULHER NA CABEÇA

Para mim o mais importante na vida é a mulher. Sem uma mulher o sujeito fica sem graça, triste, esquisito e não chupa direito nem um picolé. Mulher é fundamental, tão importante quanto o ar que respiramos. Gosto até de ser mandado por mulher. Adoro. Adão teve razão quando se apaixonou por Eva e rompeu com o Paraíso.

Como haveria o samba sem a mulher? Ou o romance? Ou a poesia? Como haveria o prazer sem a mulher? Prazer solitário? Que mierda! Como haveria vida sem a mulher? Sei que existem os que desprezam e rejeitam as mulheres. De das, uma: ou são doidos da silva conceição ou frios paca, icebergs. Machismo? Não, apego a mulher. Fico pensando como seria o romantismo sem a mulher, o homem iria atrás das jegas, das vcas, das cabras ou das galinhas?

Tudo bem, ha as megeras, as chatas, as irascíveis, as intragáveis, as bruxas... São exceção, a maioria é legal, bacana, gente fina, xcheias de carinho, ternura, dengo, macetes (e que mactes!) e, claro, amor.

Sou fã incondicional das mulheres. Vivo com mulher na cabeça. Eu e as torcidas do Flamengo, Corinthians, Sport, Náutico, Santa Cruz e até do Ibis de Pernambuco, o pior time do Brasil.

Vejam bem, até o papa tem a mesma opinião minha, ele disse: "As mulheres são a coisa mais bonita que Deus fez. A Igreja é mulher. Igreja é uma palavra feminina. Não se pode fazer teologia sem essa femininilidade". Nem teologia, meu caro Francisco, nem o amor. Viva as mulhres. Sem elas o homem não vive, vegeta.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/06/2015
Código do texto: T5286594
Classificação de conteúdo: seguro