(Só Acho)

Se os queixumes da solidão não passam de um tipo de estereótipo da velhice, então nasci velha, gosto de estar sozinha porém, em pensamentos, no mais esse blá, blá blá de que, quem não consegue ficar sozinho não se suporta, oras meu caro eu me amo; tanto que provo que conversa fiada também se penhora. No exílio extremo o ser enlouquece ou ele não está somente? Sim ele não está só, ele interage o tempo todo com espíritos, seres imaginários seja o que for, lá está o nosso protagonista pintor, escritor, ator, dona de casa e outros o tempo todo gesticulando, pedindo orientações, vibrações em voz alta ou em sussurros, que dá no mesmo. Se por ventura ouvir um tipo dizer adoro estar sozinho, posso produzir, posso meditar, relaxar, sim realmente pode mas, sempre acompanhado de algum som, músicas aleatórias de uma rádio, ou um J. S. Bach, tem os mântricos, xamânicos, os que cantam juntos com o áudio, os que assoviam e vou além, os que conversam com eles próprios. Dão alusão de que estão sós. Eu não me suportaria se soubesse que eu sou um ser uno na terra, qual escolhi para a minha evolução a tolerância entre alguns seres egocêntricos.

Yone Zero
Enviado por Yone Zero em 23/06/2015
Código do texto: T5286434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.