RACISMO JUDEU

Se há um povo que deveria ter repulsa ao racismo e ao fascismo era o judeu. Com certeza uma parte dele tem esse posicionamento. Mas a maioria é favorável ao racismo e ao fascismo. Veja-se que, pelo voto, o partido que está no poder é o Likud, um partido fascista.

Vamos a uma prova cabal do comportamento racista e fascista judeu: a esposa do ministro do interior, a "senhora" Silvan Shalom publicou na sua cona do Twitter a seguinte pérola racista: "Vocês sabem como é o café Obama? Preto e fraco". Depois, devido ao repúdio nas redes, chegou os quartos para a seringa se desculpando. Da boca para fora, no íntimo ela disse o que pensava,é mesmo racista e fascista. Eles nunca se arrependem.

Alguém poderá dizer que foi apenas auma brincadeira de uma dondoca ociosa. Não é verdade, essa dona fez isso consciente, ela apresenta um programa no rádio e particvipa de um programa de televisão. Ela, repito, apenas disse pelo Twitter o que pensa. É uma quadro ativodo racismo e fascismo de Israel.

Quem foi agredi não foi só Obama, mas a consciência livre e democrática de todo o mundo, de todos que se oõem ao racismo e ao fascismo. E priu.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/06/2015
Código do texto: T5285589
Classificação de conteúdo: seguro