Surgiu uma pesquisa indicando Aécio Neves como o preferido do povo.
 
Segundo o instituto Datafolha ele venceria Lula e Marina Silva, os dois mais fortes adversários da disputa eleitoral presidencial.
 
A pesquisa é bem precipitada, pois, em 2016, nós elegeremos os novos prefeitos, ou seja, falta bastante chão para andar.
Ler que Aécio pode se tornar o futuro líder do nosso Executivo, além de destacar uma tremenda afobação, desperta susto e sugere lastimar a estupidez dos eleitores brasileiros.
 
As ruas, a imprensa, nas esquinas, repetindo até as crianças, falam que precisamos mudar os rumos do país.
O que o PSDB tem a ver com essa mudança?
 
Eu não temo a pesquisa do Datafolha, pois acredito que guia a mente de cada cidadão a lógica, inteligência e sensibilidade.
Sempre vi trabalhadores saindo cedo, buscando o pão que sustenta.
Hoje eu saio cedo com esses lutadores.
 
É a batalha habitual procurando manter a dignidade, correndo atrás do alimento, suando, dando vida ao Brasil, ressaltando que aqui ninguém é preguiçoso e vive realizando festas inúteis.
Quem prova essa rotina jamais dará um voto a Aécio Neves.
 
O Datafolha não ouviu os verdadeiros heróis, aqueles que movimentam nossa economia, pessoas valentes, honradas, repletas de sonhos, poetas do amanhã no qual tanto esperam ver os filhos alcançando horizontes melhores, pisando um terreno menos injusto, aplaudindo a pátria sem maracutaias, sorridente demais, magnífica e orgulhosa, jamais voltando a aceitar os maus políticos, enganadores, viciados, mentirosos, ladrões.
 
Tucanos e petistas afastados, derrotados, sepultados, deletados!
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 22/06/2015
Reeditado em 22/06/2015
Código do texto: T5285387
Classificação de conteúdo: seguro