Intolerante à intolerância.

Intolerância em alta.

Hoje se um adepto da igreja tal é morto, visto por simpatizantes é intolerância religiosa. Se um homossexual é espancado, é homofobia com certeza. Assassinar um afrodescendente ou índio é crime inafiançável de racismo. Um simpatizante daquele partido foi agredido é intolerância política.

Torcedor do time tal sofreu lesão por intolerância esportiva. Lei Maria da penha para proteger determinado gênero. Será que não houve outro motivo para tais violências, eram todos cidadãos do bem e altruístas benevolentes e só por suas opções ou natureza foram agredidos ou mortos?

Se um menor delinquente mata outro ser Humano, a mídia faz um sensacionalismo absurdo, como se no mesmo dia outras 37 pessoas mortas por maiores impunes não tivesse a mínima importância. Temos que reduzir a maioridade penal já e punir este menor?

Tudo isto vem colaborando para que realmente vivamos o século da solidão. Todos contra tudo, aumentando de forma absurda o preconceito entre todos. É absurdo tolerar esta intolerância estúpida e galopante.

Na realidade o problema não é exatamente a intolerância. Pois a intolerância é apenas consequência do radicalismo das minorias, que a mídia com seu sensacionalismo está transformando em “super cidadãos”, que usam deste artifício para aumentar ainda mais a impunidade nacional já instaurada.

Sou intolerante à intolerância!

www.kulchesky.net