A IMPRENSA SAFADA ESTÁ CONSEGUINDO O QUE QUER:DESENCANTO GERAL!

Vamos pensar um pouco e analisarmos o papel que a Mídia cumpre há mais de 10 anos no Brasil. A mando de quem esta suja Imprensa cria tanta mentira e factóides e repete,repete,repete notícias contra o PT. A Desesperança está começando a tomar conta do Brasil. O Brasileiro está perdendo a Alegria e o Prazer,algo inerente à Alma brasileira. Não pensem que é por acaso.Não,não é. É algo tramado para tirar do Brasileiro a consciência da sua melhora de Vida,nestes mais de 10 anos. O Brasileiro não pode gostar do Brasil!!! A CIA não deixa. E as notícias são tão cansativas,repetitivas e mentirosas que ninguém aguenta mais. Daí,cai-se na Desesperança.Perde-se o Bem mais precioso do Brasileiro:A Alegria de Viver! Tudo o que está acontecendo no Brasil não é por acaso.É maquinado,é tramado,é engendrado maquiavelicamente pela CIA. É preciso colocar o Brasileiro de joelhos para que ele não participe da Alegria de sua melhora de Vida nestes anos. O Brasil e os Brasileiros estão ficando tristes e isto é ruim para uma nação. Os Entreguistas do PSDB/DEM/PPS e outros (como os políticos pastores) estão se lixando para com os Brasileiros.E uma Nação triste é uma Nação sem rumo. Enquanto este Governo não reagir e o Brasileiro não sentir esta reação,vai ficar difícil a mudança. O Brasil não pode ficar Desesperançado!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/06/2015
Código do texto: T5284423
Classificação de conteúdo: seguro