O RIDÍCULO PAPEL DE SENADORES DO PSDB COM A IDA À VENEZUELA.

Em primeiro lugar vamos colocar os pingos nos iis. Quem são o senadores Caiado e Agripino Maia para falarem contra qualquer Ditadura? Estes dois APOIARAM a Ditadura no Brasil,logo,não tem moral para qualquer crítica à Ditaduras. Detalhe: Desde Hugo Chaves até Maduro sempre houve Eleições na Venezuela e supervisionada por entidades internacionais. E o que raios este bando de aloprados do Senado,com o Play Boy e o Aluysio Cara-de-Bode Nunes à frente,foram fazer lá? Arrumar confusão,é claro.E o Departamento de Estado norte americano tem contato constante com a Comissão de Relações Exteriores do Senado presidida pelo Cara-de-Bode.Daí dá para se perceber que tem Gato Na Tuba. E estes açoprados usaram um jatinho da FAB para tal palhaçada.E o Governo quieto.Chegando em Caracas ficaram presos no trânsito caótico e receberam manifestações de repúdio de manifestantes. E os aloprados botaram a boca no trombone:Estamos sendo agredidos! Estão cerceando nossa liberdade! E outras pataquadas que a gente conhece vindas do PSDB. Montaram uma cena para gerar notícias contra a Venezuela!!! Típico costume da CIA. Criar factóides para a Imprensa Golpista no Brasil. Simplesmente ridículo!!! Um deputado brasileiro chegou à Caracas no mesmo horário e seguiu por outro caminho mais tranquilo e observou que simplesmente houve congestionamento e uma meia dúzia de gatos pingados fizeram um barulho contra a presença de agitadores vindos do Brasil. Na realidade,o que este bando de aloprados queria era criar uma situação de confronto com Venezuelanos.Não conseguiram.O trânsito não deixou. Voltaram correndo ao Brasil dizendo mil e uma mentiras e besteiras.Com um celular filmou-se a cena ridícula dos senadores do PSDB e DEM. E foi mostrada na Internet!!! Mas a Imprensa Golpista *inventou* uma situação de risco para com os senadores e que o Governo devia tomar providências e agir contra a Venezuela.Era o que este bando de aloprados queria:Punir a Venezuela!!! E este Governo medroso aceitou toda mentira,assim como o Congresso.Inclusive gente do PT,PCdoB e outros de esquerda se apequenaram perante a Imprensa e fizeram um ato de repúdio à Venezuela. E o Ministro da Defesa colocou um jato à disposição dos aloprados. Que RIDÍCULOS!!! Tanto os senadores,assim como o Governo e certos ministros. Foi vergonhoso para nós. Para o pessoal do PSDB não.Eles estão acostumados a essas cenas ridículas.Nunca são punidos pela Justiça,então fazem o que querem com o Brasil. O que mais me irrita é ver o Papel Pusilânime do Governo.Não contestou em nada o que foi publicado e o que foi dito pelos senadores.

Eles devem estar morrendo de rir do medo do Governo. E são essas atitudes que dão força à Oposição e à Mídia.O Governo fica refém de si mesmo. Um bando de senadores fazem uma verdadeira palhaçada e o Governo paparica como se fossem garotos mimados!!! Ora,tenha a santa paciência!!! É muita covardia do Governo!!! Por isso que o juiz Moro está fazendo o que quer,tentando quebrar o Brasil. Haja saco!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/06/2015
Código do texto: T5284314
Classificação de conteúdo: seguro