Nasceu o Bebê anti-cristo!
É isso mesmo que você leu, nasceu o bebê anti-cristo. Mas calma, não foi a igreja católica que confirmou não, segundo o líder de uma grande seita satanista, Lucifer Utah (isso mesmo, o bebê se chama Lucifer Utah) será o anti-cristo. Houve até encontros de satanistas em bruxelas, aproximadamente 300.
Supondo que isso não seja uma hoax (boatos virais da internet), ou estratégia de marketing agressivo, pobre coitado desse menino. Durante a vida inteira vai carregar o fardo tenebroso de ser "O Anticristo" ...
Falando sério agora, desde o primeiro dia do nascimento o homem já tem sua identidade e imagem na sociedade. Ele já existe, com nome próprio, com numerações próprias e com direitos! Cadê os direitos dessa pobre criança que mal nasceu e os próprios pais fazem questão de gritar em pleno e alto som: "MEU FILHO É O DIABO!" ; isso não se faz.
Mas apesar dos pesares e deste absurdo, o assunto já está gerando controvérsias e preocupações em comunidades cristãs protestantes, mórmons e outras células cristãs.
Esboçando o futuro dessa pobre criança que já teve sua imagem corrompida com apenas um mês de vida, pode ser que venha a ser para sempre estigmatizada, manipulada e até mesmo perseguida (!), afinal, tem louco pra tudo nesse mundo. Como dizia um antigo professor, "Não existe nada novo debaixo deste sol..."