COMITIVA ROLIDEI DO SENADO NA VENEZUELA

O homem ficou perplexo com o anúncio que uma comitiva (ou caravana) de senadores iria à Venezuela com a finalidade de prestar solidariedade a presos políticos naquele país, além de esquentar a oposição a Maduro e aos bolivarianos.

Quando viu a lista dos democratas e combatentes da democracia, o homem que era asmático, começou a rir, a rir demais, aí teve um acesso de asma. Deu uma cafunfada na bombinha e leu de novo a lista dos notáveis e nção pode deixar de continuar ridno: Agripino cabelo de fogo, Caiado UDR, Ferraço (quem é?). Aluíso (aquele que surtou devido a pergunta de um jornalista), Petecão (deve ser campeão de peteca), Jucá (é dispensado um adjetivo, é carimbado demais) e, naturalmente, Aecito, o amigo de Lobão, Frota, Hulk e dos coxinhas. Parecia até escalação de time de pelada. Mas o "escrete" iria a Venezuela (deve ter ido), pvizinho da nossa região Norte, justamente, ensou o homem, onde se passou o filme Bye Bye Brasil, aquele da Caravana Rolidei. Era uma nova caravana rolidei, só que essa agora era chata paca, ridícula, amostrada e sem noção. Pensou divertido, talvez Aecito vá tomar lições com os coxinhas da Venezuela, Caiado tentar fundar uma UDR, Agripino encomendar uma tinta para o cabelo mais forte, Petecão jogar peteca, quem sabe, com algum dos presos, Jucá aprontgar uma negociação, Ferraço ficar perdido no pedaço...

O homem ficou pensando, por que essa comitiva não foi antes visitar os presos torturados sem processo que estão em Gatanamo há mais de dez anos? Por que não visita os cinquenta e nove presos que estão condenados nos EUA sem culpa formada? Por que... Só vai rindo porque essa curriola é ridícula demais, e a FAB não deve ceder avião para eles fazerem turismo e auê. A autodeterminação dos povos deve ser respeitada. Lembrou também que alguns dos senadores, caso de Agripino e Caiado, não deram um pio no tempo que a ditadura milidar prendia, torturava e assassinava presos políticos.

Vamos esperar que a carvana rolidei chata na próxima viagem de lazer leve uma senadora porque se não fizer isso vai parecer clube do Bolinha. Deviam ter levado a Marta. Ela iria representar o PT traíra.

Ah, senado, seria melhor acabar com ele, não há necessidade de senado e câmara, um dos dois devia dançar.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/06/2015
Código do texto: T5281404
Classificação de conteúdo: seguro