M A J U

Confesso que não assisto ao Jornal Nacional da Globo. Acho-o parcial, tencioso, fascista e ´porta-estandarte do PIG. A mi causa asco aquele apresentador prepotente e pretensioso sempre querendo mostrar serviço à direção sem um mínimo de independência. Em resumo: prefiro, apesar dos esares, o noticiário da Band porque o da Cultura coloca um tal de Villa que é diereitista fanático para dizer asneiras, nervoso, chato e prepotente, às vezes ligo no da TV Brasil, mas não é um grande noticiário.

Mas apesar da minha aversão ao JN, um amigo meu que sabe dessa minha incompatibilidade com essa emissora, alguém quue é completamente apolítico, nem sei em quem ele vota, me intimou a assistir um pedacinho do JN na sua casa, intimou e desafiou, queria que eu visse a nova moça do tempo da Globo, uma tal Maria Júlia que até ele chama de Maju. Olha,, hermanos, a moça é realmente fantástica, é competente, simpática, bonita, elegante, não possui nenhum ranço global e faz de um um assunto meio chato uma diversão arreada, explica com clareza, didaticamente, sem encher o saco as coisas do clima. A moça arrebenta a boca do balão. Arrasa. E tem um carisma da gota serena. Nem parece ser da Globo. É a maior reveleção da emissora nos últimos vinte anos.

É pena que devido a minha incompatibilidade com a Globo não possa ver todos os dias a moça do tempo,, a Maju.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 17/06/2015
Código do texto: T5279853
Classificação de conteúdo: seguro