"MEU DEUS É HERMAFRODITA" Crônica de: Flávio Cavalcante
MEU DEUS É HERMAFRODITA
Crônica de:
Flávio Cavalcante
Uma verdade estampada e lógica. Muitos não conseguem enxergar o tamanho da imbecilidade hipócrita que várias igrejas pregam com relação ao ser criador de tudo e de todos. A maioria dos fiéis como assim se denominam são iguais a papagaio que repetem tudo que houve mesmo sabendo em seu íntimo que se trata de algo sem sentido.
Na própria bíblia por exemplo há controvérsias quando se refere a uma infinidade de temas inclusive ao amor entre pessoas do mesmo sexo. Segundo as escrituras de Levítico 20 O homem que se deitar com outro homem como se fosse uma mulher, ambos cometeram uma abominação, deverão morrer, e seu sangue cairá sobre eles.
Ora; se Deus é a nossa imagem e semelhança é óbvio que ele é menino e menina. Sendo assim como ele mesmo pode ser preconceituoso nas suas palavras depositadas na bíblia que os religiosos declaram ser palavras de Deus? E se for de fato, Como pode condenar ao fogo do inferno duas pessoas do mesmo sexo que amam se o próprio é hermafrodita? Há uma contradição aí; não acha, caro leitor? Será que estas palavras são realmente palavras do criador? Até porque por questão de visão pessoal, não posso dar créditos a esse Deus que está escrito nas laudas sagradas. De uma prepotência homérica, os “SERVOS” mostram em suas admoestações que somos lixos de sua criação, enquanto que os servos achincalham dos cordeiros indefesos e o que é pior; o próprio Deus é conivente com o erro o que deveria dar uma assistência melhor aqueles que o servem com veemência; pois eles são os mais necessitados. Trata os seus errôneos escolhidos com todo merecimento de progresso, o que na maioria dos casos, não precisa ter a percepção de um criador para sabermos que isso não se trata de uma verdade. Concluindo; como ele pode rejeitar o amor se ele se diz ser a fonte do amor?
Eu conheço um casal fervoroso nos afazeres da igreja, mas carrega um fardo que para eles é obra satanás. Tem um filho homossexual e atribui a opção do rapaz a um encosto do mal. Fizeram de tudo para fazer o filho homossexual a ter uma vida de hetero fazendo um mar revolto de cobrança e tornando a vida do rapaz num inferno absoluto.
Tiro a conclusão mais uma vez da estupidez desses ensinamentos sem sentido. Se tudo de mal na vida de a e b é armação do satanás, onde está o todo poderoso que o fiel mata é morre por ele? Se o rapaz ama outro rapaz e a palavra de "Deus " abomina esse ato, por que então ele mesmo não cura a doença do desse seu filho já que ele é o todo poderoso?
É difícil de entender como essas pessoas humildes não conseguem enxergar dois palmos diante do nariz. Realmente não dá pra entender como eles não conseguem se pôr no lugar de outrem que carrega um sentimento de dor profundo por causa de olhares e opiniões hipócritas. Se colocando no lugar desse rapaz, será que ele ia preferir passar por chacotas e humilhações do que levar uma vida normal para a sociedade e aos olhos de "Deus "? Será mesmo que ele gostaria de estar nessa situação sabendo ele que ia ser humilhado por toda uma cúpula de hipocrisia se não fosse uma questão de escolha e não uma questão de espírito?
Dar a César o que é de César é justo e coerente, dar a Deus o que é de Deus realmente é simplesmente comum vermos em cada esquina que não é bem assim que a banda toca. O que se ver é um bando de espertalhões usando o medo e as necessidades dos fieis em benefício próprio. Pena que eles estão dormindo e não querem acordar para a realidade da vida.
Flávio Cavalcante