Julius, o homem ideal

Ele foi chegando ao meu ideal bem lentamente. Ele não sabe manusear espada, não domina três línguas, não é tão generoso a ponto de tirar comida da boca dos filhos e dar a uma velhinha viajante, não te tirará da pobreza da casa da madrasta malvada e te levará para o luxo do castelo.

Ele tem três filhos, uma esposa, dois empregos, cumpre suas obrigações com os filhos embora muitas vezes é evidente as falhas, tem apenas uma mulher, mulher a qual algumas vezes o faz de fantoche, ele trabalha e sustenta a família, embora o dinheiro seja ela que administre.

Ela gastou todo o dinheiro nas compras do supermercado, pois sua amiga estava na fila do caixa e ela ficou constrangida em tirar os tickets de alimentação da bolsa. Ela detonou 200 dólares de tickets em permanentes para o cabelo, tirou o dinheiro da conta de energia para fazer não sei mais o que. Ele não disse nada embora pudemos ver a bravura em seu rosto.

Mas ela o respeita se não respeitasse não ficaria receosa em lhe contar que havia gastado todo o dinheiro nas compras embora ele tivesse dito para usar os tickets alimentação.

Quando ficou de greve do trabalho e sua esposa teve que arrumar um emprego temporário, ao chegar, ela encontrou a casa limpa e organizada o jantar estava pronto. Precisa de mais alguma coisa? ele é o que todas procuram.

Você acrescenta o seu ideal dei um exemplo do Julius porque alguns dias atrás me pus a observa-lo nas telas do seriado, tudo bem é um personagem fictício, mas dessa vez eles lembraram de colocar defeitos no homem principal, ''o príncipe''. E isso já é o bastante. Mas acredite ele tem qualidades que o faz ser ideal, e defeitos que o faz ser real.

Ele está vagando por aí não sei onde, seja na minha cidade ou do outro lado do país só sei que será o ideal e nada nem ninguém poderá substituir e tomar o seu lugar.

Ao encontra-lo não exigirei físico nenhum porque ele será ideal e ideal não se escolhe já está predefinido, é como números de calçados você não escolhe, seus pés vão crescendo e quando você atinge uma certa idade você sabe que numero calçar.

Andreza Gonçalves P
Enviado por Andreza Gonçalves P em 15/06/2015
Reeditado em 16/08/2015
Código do texto: T5278485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.