Gostaria de começar revelando que não concordo com muitas coisas desse atual governo, aliás meu candidato nas eleições 2014 era Eduardo Campos, mas sou um democrático convicto, então me curvei perante a vontade da maioria. Quem viveu a ditadura do Estado Novo com Getúlio Vargas e os 21 anos do regime militar sabe o valor de viver numa democracia.
                Assisti com interesse a entrevista que Jô Soares fez com a Presidente Dilma e logo depois o massacre que o apresentador sofreu após o programa ir ao ar. Jô foi execrado por não ter vaiado, xingado nem desrespeitado a Presidente da Republica em rede nacional. Ele não fez ao vivo o que as pessoas só tem coragem atrás de um computador. Jô Soares é um dos nossos maiores humoristas, apresentador, intelectual, poliglota, diretor, escritor e há decadas entra todos os dias nas casas da família brasileira. Sempre foi respeitado pelos brasileiros e de repente por não ter sido o porta voz do sofrimento do povo, virou um velho hipócrita, que recebe dinheiro do PT, puxa o saco da globo, medíocre e que já passou da hora de se aposentar. Compararam a entrevista dele com a de William Bonner no jornal Nacional na época das eleições, mas esqueceram apenas de um detalhe: Bonner entrevistou a candidata e Jô a Chefe de Estado eleita pela maioria, quer a minoria goste ou não.
                Hoje no Brasil quem não luta pelo impeachment de Dilma é por que recebe dinheiro do PT. Decidi então lutar para ela sair do poder. Fora Dilma!!!! Vamos analisar o cenário político nacional e ver quem entra no lugar de dela caso ela saia. Sim, porque se vamos tirar a atual Presidente temos que pensar bem quem coloocaremos no lugar dela. Se for para colocar qualquer pessoa prefiro então que ela permaneça. Os três nomes mais fortes para sucedê-la já que ela ainda nem completou um ano de mandato são:
Aécio Neves: Além de inúmeros processos contra ele, é uma porcaria como Senador. Alguém por favor me aponte algum projeto desse senhor que beneficiou o povo. Em Minas se gaba de ter sido um governador exemplar, mas é odiado pelos professores que alegam que ele acabou com a educação do Estado e não conseguiu nem eleger seu candidato que diga-se de passagem perdeu de lavada para o PT. Sua última atuação é chorar como um garotinho mimado por que perdeu a Presidência do Brasil.
 Eduardo Cunha: Um ditador. Usa seu cargo de Presidente da Câmara para desafiar a Presidente mas não aprova um projeto sequer que beneficie o povo. Passa o dia ameaçando o Palácio do Planalto e aprovando projetos do seu interesse político.
 Renan Calheiros: Renunciou ao mandato para não ser cassado por corrupção mas o povo do seu estado já esqueceu disso pois generosamente o colocou de volta no poder.
                TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS SEM EXCEÇÃO estão envolvidos no escândalo da Petrobrás ou em algum outro tipo de corrupção. Não sobra nenhum para contar a história. O político que hoje condena amanhã está nos jornais também sendo acusado.
                 O que sobra ao povo brasileiro é ir às ruas, lutar bravamente, protestar e gritar para defender seus direitos. Mas ai faço uma outra pergunta: Ir às ruas, lutar protestar e gritar para quem?????
                 Como diria o grande Chico Buarque: Apesar de vocês, amanhã há de ser outro dia.