OS MEUS FANTASMAS
Acho que estou me exaurindo aos poucos, é uma sensação pouco perceptível. A impressão é que perderei a qualquer momento a minha razão. Meu equilíbrio sobre a realidade parece desaparecer, é como se um processo de loucura estivesse instalando em mim.
As vezes me vem do nada aceleração do coração, um medo inexplicável,depois aos poucos vou me acalmando. Já pensei em procurar um especialista, psicólogo,um psiquiatra, mas fico protelando, não sei o por que desse meu medo de procurar ajuda.
Tenho vários sintomas que chamo de processo de desvario. Alguns deles , tenho medo de tomar remédio, fico temendo as reações adversas do medicamento no meu organismo.Leio a bula e vejo tantas contraindicações que me assombro, me deixo impressionar. Tanto é que quando tenho febre não tomo remédio, deixo o próprio organismo combater a mesma. Pior, meu filho me vendo eu fazer isso, segue o mesmo caminho, sou um mau exemplo para o meu filho.
Alimento, é a maior dificuldade para eu ingerir, tudo eu acho que pode causar problema para mim depois que eu ingerir. Uma simples comida,ao inferir acho que está muito salgada, pois tenho tendência a pressão alta, mas na verdade o sal está no ponto, no entanto implico com o alimento.
Junte-se a isso a síndrome de pânico que carrego há anos, e até hoje não tratei por temer tomar remédio. Algumas pessoas falam que além dos problemas psicológico que tenho, também possa ser que eu esteja sob influência espirituais. Confesso que ouço com respeito, mas fico meio reticente sobre esse assunto.
Só sei de uma coisa, estou sofrendo muito,mas é um sofrer silencioso em que ninguém percebe. Mas aos poucos sinto que não estou mais conseguindo segurar os meus fantasmas, como se diz no dito popular.
Confesso não sei como surgiu tudo isso, só um psicólogo ou psiquiatra para desvendar tudo isso. No entanto, não quando terei coragem para ir até algum deles.