LIVRO DE RETRATOS.

E passou - se mais um dia dos namorados,assim como rapidamente se passaram todos nossos aniversários até então e também os últimos natais.

É fantástico esperar por uma comemoração; um pouco menos talvez que desfrutá - la,porque quando ela efetivamente acontece, os minutos voam.

Mas bom mesmo é fazer de cada momento,uma celebração.

Em prol de que:

Não exista um dia para presentear,

Não exista uma hora para se enfeitar,

Não exista o momento perfeito para se declarar,

Não exista apenas uma razão para ser,mas várias para estar.

E que esse estar,seja ininterrupta e infinitamente perfeito,para pensar loucamente,com o corpo ou com a mente,para orar,gratificar, para louvar e saudar,para ser e fazer feliz,porque a vida é muito mais que só respirar.

A vida é sobretudo amar !!!!

É usar - se e acabar - se para este verbo,otimizar.

Amar com gestos,amar com palavras,amar com o sorriso,amar com o olhar...

Amar a um,a poucos,a muitos ou a todos reverenciar.

Pois que,a vida verdadeira não é aquela que contida nos álbuns cujas fotos foram oportunamente tiradas;mas no livro dos retratos registrados apenas por nosso cérebro e nossos olhos, pela nossa maneira de ver e sentir o efêmero que nos tocou e se foi. (eu)