VACINA NUNCA MAIS

Fui, quase na requinha, no finzinho, obrigado pela família, tomar a vacina do idoso contra a gripe, num hospital aqui do Recife, administrado pela prefeitura.

Tomei, mas me arrependi. Das outras vezes tomara no Parque da Jaqueira e também num supermercado, logo no incío colocam essas equipes, mas, repito, na requinha só nos hospitais da rede público, ou seja, no inferno. Olha, hermanos, esse que eu fui é horrível, sujo, desorganizado, ninguém sabe informar nada, uma zorrqa, uma zona, um absurdo. Depois de perambular um bocado afinal encontrei a "cafua" onde estavam vacinando o resto dos idosos. Quis desistir, mas um parente me convenceu a aceitar o sacrifício, entrei no cubículo, as seringas espalhadas em cima do resto de uma mesa, os vidros com a vacina também, tudo desorganizado, uns pedaços de algodão espalhados, a "enfermeira" mal-humorada, nem sei mesmo se era enfermeira, nem quis vwer o cartão de controle e nem a identidade, disse, pasme, que eu mesmo preenchesse o cartão em casa e foi logo com a mão pesda e de má vontade aplicando a tal vacina. Sem a menor sensibilidade e cuidado, como esses vaqueiros que vacinam gado. Resultado tive uma reação danada, o braço inchou. Se arrependimento matasse eu já estaria morto.

Mas a prefeitura faz o maior auê na tevê em propaganda, salientando, acreditem, a exceleência da saúde pública. Na minha opinião esse hispital devia ser interditado, não só pelas autoridades médicas, mas pela vigilância sanitária.

Vacina, nunca mais. E priu.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/06/2015
Código do texto: T5274922
Classificação de conteúdo: seguro